Atenas, Grécia, dias atuais...
Konan entrou no clube Olimpo, acompanhado de Zian e Maddox, deu uma olhada em volta, chamando a atenção dos frequentadores ao redor, principalmente das mulheres e o som e a energia vibrante do lugar os animou.
— Isso é legal — Zian disse olhando para duas moças que passaram por eles, quase quebrando seus pescoços e com olhares cobiçosos.
— Ouvi que tinham reaberto depois de uma reforma. Achei que seria legal conhecermos — Konan comentou.
— Parece que ainda o estão fazendo. — Maddox mostrou uma ala ainda coberta de tapumes e grandes panos brancos.
— Bem a cara da Grécia. Requintado. Estava entediado dos bares de periferia.
— Não esqueçam, estávamos tentando ser discretos — Konan retrucou.
Zian bufou e Maddox riu da seriedade de Konan.
— É, entendo o conceito, amigo, mas a ideia é eu poder conhecer pessoas humanas e saber como vivem hoje em dia.
— Evite que suas asas abram na cara dos humanos.
— Acho que nossa aparência nos impedem de sermos discretos. Olá, senhorita... — Zian sussurrou galanteador para uma moça que passou, devorando-os com o olhar.
— Sim, serei, prometo. Não que eu queira muito, pois estou bem a fim de encontrar alguém que esquente minha cama gelada esta noite. E acho que nosso conceito de estarmos discretos e não chamar a atenção não está funcionando muito. Talvez devêssemos ter colocado nossas lentes de contato e você pudesse tirar estes óculos escuros — Maddox disse.
Konan rosnou e tirou os óculos e colocou pendurado no cinto.
Uma garçonete passou com sua bandeja e os encarou com os olhos arregalados.
Konan não se importou, pois já estava acostumado, e andava um tanto entediado para se emocionar com tais olhares deslumbrados, mas Maddox sorriu, encantado.
— Aceitam... hum... uma bebida? — perguntou a garçonete vestida de branco e dourado, estilo grego clássico, com uma saia curta e um top e braceletes dourados.
A roupa não era vulgar, na verdade, era bem feita e bonita, combinando bem ao estilo do lugar e ela usava uma maquiagem mais pesada e uma tiara de folhas de uva com uns arabescos dourados meio exóticos.
— Iremos ao bar, obrigado, senhorita.
— Oh, sim, claro, hum... é por ali.
Ela ficou parada olhando para eles até que Zian sorriu lindamente.
— Obrigado, moça.
Maddox riu da situação e sua risada era maravilhosa, o que só fez a mulher piscar languidamente os cílios para ele como se estivesse hipnotizada, mas Konan somente deu um sorriso no canto da boca, achando engraçada a diversão dos seus amigos.
Como nenhum deles se moveu do lugar, Konan colocou cada mão nos ombros dos rapazes puxando-os e guiando-os para o bar, enquanto a garçonete continuava ali, parada como uma tonta.
Konan poderia ser amigável e passar a impressão de calmaria para quem conversasse com ele, mas não estava totalmente bem por dentro, pois era consumido por seus próprios pesadelos.
Achava que algo dentro de si havia sido desligado, e era sua prioridade deixar suas emoções adormecidas, o que não levava em conta quando o negócio era proteger os seus, então era uma fera.
O mundo e seus acontecimentos, sua evolução, sobrenaturais, ou não, o impulsionavam e tinha prometido aproveitar tudo intensamente, então sempre estava ávido para aventurar-se ou aprender as novas tecnologias e novidades que ele oferecia através dos anos.
YOU ARE READING
A REDENÇÃO - Os Lobos de Ester - Livro 6
Loup-garou(APENAS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO) Sinopse: Konan havia pagado caro por suas atitudes no passado, o que lhe trouxe a convicção de que jamais tomaria uma humana como companheira. Mas quando uma humana forte, espevitada e que enfrenta os lobos com um...