PS.: CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO
*
Não demorou muito e ela entrou num bairro requintado no litoral e parou de frente a um enorme portão que o abriu com o controle remoto.
Era uma bela casa branca de dois andares e havia muitas árvores e folhagens que tomavam quase toda a fachada, que estava belamente iluminada.
O terreno não era muito largo e a construção não parecia daquelas antigas que ele tinha reparado pela cidade.
Quando entraram no hall e ela trancou a porta atrás de si, Konan a pegou pelo pulso, girou e a tomou nos braços, encostou-a contra a parede, erguendo-a para que entrelaçasse as pernas em sua cintura, imprensando-a e beijando seus lábios.
Beijou-a intensamente, envolvendo sua língua na sua, eroticamente esfregando seu corpo no dela, sentindo o calor que emanava, acendendo seus sentidos e abrindo-a para o prazer que ainda viria.
Sua boca era deliciosa e ele parecia não tomar o suficiente, pois queria beijá-la eternamente. Ofegante, ele soltou de seus lábios e a olhou.
— Não devia trazer estranhos para sua casa — ele sussurrou enquanto deslizava os lábios em sua mandíbula.
— É? E vai fazer o quê?
Ele sorriu.
— Eu poderia estrangulá-la.
— Chutarei suas bolas se tentar. Mas por que faria isso se te trouxe aqui para uma noite quente e agradável?
Ele riu, o que a fez rir também.
— Sim, estou louca, sei. Nunca trago ninguém aqui, se te interessa saber, mas abri uma exceção para ti, então não me decepcione.
— Fico feliz que me trouxe.
— Aham.
Ela o puxou para seus lábios e embrenhou a mãos em seus longos cabelos.
Oh, aquilo estava quente como o covil de Hades. Delicioso e pecaminoso. Com muita dificuldade e com a voz entrecortada, ela soltou de seus lábios.
— Escada, acima.
Ele rosnou, segurou-a sob seu traseiro e seguiu pelas escadas.
— O que é isso que faz com sua garganta, parece um rosnado.
— É um rosnado.
— Parece feroz.
— Sou feroz.
— Vai me mostrar quão feroz é?
— Gosta de mim selvagem?
— Sim, eu gosto. Direita.
Ele rosnou novamente, entrou na porta à direita e caiu com ela sobre uma cama king size em um quarto totalmente pintado e decorado de branco e preto.
Sua mão era quente como o fogo e ela gemeu quando ele tomou um seio em sua mão, mesmo sobre a roupa.
O ritmo de seus dedos enviava pequenas descargas elétricas ao longo de seu corpo. Os mamilos lhe endureceram e sentiu que o desejo a abrasava.
Konan moveu a cabeça, acariciando-a brandamente com a bochecha na sua, de tal forma que o roçar de sua barba por fazer voltou a lhe arrepiar a pele.
Era delicioso, brando e, mesmo forte, a pressionava contra a cama com seu corpo, o carinho na sua bochecha causou algo muito intenso nela.
Era quase contraditório e, para Konan, era o carinho de lobo. Seu lobo estava saltando dentro dele e em completo desprendimento. Ele tinha uma fêmea abaixo dele e estava lhe fazendo o carinho de lobo. Isso era uma grande coisa, mas Konan estava fazendo-o involuntariamente, não percebendo seu significado ao fundo.
YOU ARE READING
A REDENÇÃO - Os Lobos de Ester - Livro 6
Lupi mannari(APENAS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO) Sinopse: Konan havia pagado caro por suas atitudes no passado, o que lhe trouxe a convicção de que jamais tomaria uma humana como companheira. Mas quando uma humana forte, espevitada e que enfrenta os lobos com um...