Fazia duas semanas daquele beijo na bochecha repentino e eu já tinha faltado nas aulas dela desde então. Claro que eu não podia perder tanta aula de medicina legal assim, mas eu estava evitando-a tempo demais.
Estava andando pelos corredores da universidade indo para a minha aula de Penal, quando acabei esbarrando em alguém, já que estava digitando no celular, ao olhar para frente, Julie Jones estava ali.
- Mil desculpas, estava distraída – falei assim que peguei um livro dela que havia caído no chão
- Imagina – ela sorriu e eu perdi meu rumo – senti sua falta nas minhas aulas, está tudo bem? – ah não professora, eu tenho 23 anos com mentalidade de 15 que não consegue nem lidar com um inofensivo beijo na bochecha.
- Eu estava cheia com as outras matérias, eu acabei faltando em algumas aulas – sorri, mentirosa demais – mas, hoje eu vou.
- Claro, eu entendo – ela pegou na minha mão e eu arrepiei com seu toque, como essa mulher conseguia isso? – Se quiser me chamar, eu te mostro o que perdeu, tudo bem? – eu assenti e ela saiu dali, seus cabelos mais uma vez em um coque e ela estava com um vestido florido, linda.
[...]
Mesmo indo para a aula dela, eu continuei sem entender muita coisa, claro que perdendo duas semanas de aula, isso iria acontecer. Ao chegar em casa, decidi que eu iria chama-la, eu precisava que ela me desse uma ajuda, por mais que eu estivesse com mil e uma má intenções na minha cabeça, já que toda noite eu sonhava só de ter um beijo dessa mulher, precisava trata-la como profissional, como apenas uma professora.
Tomei coragem e mandei a mensagem. Fui tomar banho, assim que sai, vi que Julie tinha respondido.
"Oi Hannah! Claro que eu posso te explicar assim, eu acabei de chegar em casa, mas... Você toparia ir jantar no Riff's, hoje? Eu acho melhor te explicar já, para você não ser prejudicada nas provas, qualquer coisa vou te buscar."
Eu gelei, o celular acabou escapando da minha mão e eu só ouvi o barulho dele caindo no tapete felpudo do meu quarto, como assim Julie tinha me chamado pra jantar? Eu poderia falar que não e dizer que eu a encontraria no dia seguinte na sala dela, mas eu queria sair com ela fazia muito tempo, mas ao mesmo tempo eu tinha medo de dar algo errado.
Em um ato de coragem, peguei meu celular do chão e mandei:
"Claro, tudo bem... Eu vou apenas me trocar."
"Passo aí em meia hora."
Ela respondeu e eu fui correndo me trocar, coloquei uma calça jeans preta, um cropped branco simples e minha jaqueta jeans por cima, sequei meu cabelo rapidamente e peguei minha bolsa e desci, chegando já no portão, Julie acabara de estacionar.
Eu entrei no carro e o ar mais o perfume da mulher abraçou meu corpo, ela estava com um vestido parecido com o de mais cedo e uma jaqueta branca por cima, seus cabelos estavam soltos e tinha uma pequena maquiagem que realçava seus olhos.
Nos cumprimentamos e então quando estávamos quase no restaurante, ela decidiu quebrar o silêncio.
- Lá no restaurante tem algumas mesas que são feitas para reuniões, nós podemos sentar lá e falamos um pouco sobre a matéria, eu trouxe algumas coisas – ela apontou para o banco de trás e eu vi alguns livros.
- Eu não trouxe nada – me desculpei.
- Fica tranquila – ela me olhou e abriu um sorriso – tudo que precisamos eu tenho aqui – ela piscou e eu senti meu corpo se arrepiar.
[...]
Já dentro do restaurante, nós tínhamos pedido nossa comida e vendo alguns livros sobre a matéria, ela estava me explicando muito bem, se eu conseguisse prestar atenção em algo que não era sua beleza, eu com certeza iria me dar muito bem nas provas.
Nós comemos e ficamos conversando, até que entramos no assunto de relacionamentos, eu engasguei com o vinho branco que estava na minha taça.
- Você namora, Hannah? - Julie perguntou e eu sorri minimamente.
- Hm, não – balancei a cabeça – desde que vim pra Boston, não me relacionei com alguém sério. E você?
- Eu já fui noiva – ela sorriu – mas eu terminei com ela faz uns 2 anos.
Espera, ela? Ela era lésbica então?
- Ela? - não segurei a curiosidade
- Eu sou lésbica – ela enfim sanou minha dúvida – você também, não? - tomou um gole do seu vinho e eu arregalei os olhos – eu percebo seus olhos sobre mim, Hannah, fica tranquila – ela pegou na minha mão, acariciou a palma e depois se afastou – eu também já olhei muito pra você, mas acho que você não prestou atenção, que nem presta atenção na minha aula.
- Ok, eu sou bem desatenta – dei-me por vencida – mas agora vou me dar bem na sua aula.
[...]
Julie já estava perto da minha casa, ao chegarmos no portão do meu prédio, eu tive um súbito ato de coragem e falei assim que ela estacionou.
- Você quer subir? – saiu rápido demais e eu nem consegui pensar direito.
- Claro – ela sorriu e eu me acalmei - onde posso estacionar?
Indiquei um lugar e então subimos, a tensão começou no elevador, eu estava louca para beijá-la e esperava que ela compartilhasse do mesmo sentimento.
[...]
Depois de algumas taças de vinho, estávamos sentadas no grande tapete ta minha sala de estar, ríamos de qualquer coisa e eu estava muito mais tranquila. E então Julie me beijou, eu com certeza não estava esperando pelo beijo, mas senti meu corpo esquentar assim que sua língua entrou em contato com a minha, nós fomos cambaleantes até o meu quarto, ela me colocou com cuidado na cama e eu vi seus olhos verdes escurecerem de puro prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! Teacher
RomanceHannah tinha uma paixão maluca pela professora dela, Julie A realidade te deu um choque em algum momento e ela fez o que sabe fazer de melhor: fugir. Mas a Julie não desistia fácil assim. #6 em contos (03/06/2020) #3 em contos (19/06/2020)