Conversa

168 11 0
                                    

-...Ela disse que caso eu não me demitisse ela não me consideraria irmã dela. Eu precisava do dinheiro, então naquele dia eu entrei naquele palco como ajudante e saí como filha única.


Rebeca falava enquanto andava em direção a uma poltrona.


-Pouco tempo depois, alguns meses eu diria, Henley pediu demissão e virou uma estrela independente. Durante todos esses anos minha irmã não falou comigo, era como se eu não existisse, e eu não estava mais aguentando isso. Num momento de desespero eu larguei o show do Daniel e logo em seguida enviei emails para Henley avisando que não trabalhava mais como ajudante do Atlas e pedindo perdão. Eu sentia falta da minha irmãzinha. 


A morena já tinha algumas lágrimas nos olhos, porém as segurava.


-Algum tempo depois vocês apareceram revolucionando o mundo da mágica. Eu estava trabalhando como mágica em um circo amador da América Latina quando vocês apareceram nos jornais. Cerca de 2 meses depois eu fui convidada para entrar para o Olho, óbvio que aceitei. Eu não tive tanta sorte como vocês, meu grupo é desarmonizado, não fazemos tantos shows, não ganhamos mídia... Em parte foi bom, tive mais tempo para acompanhar a vida da Henley.


-Existem outros grupos de mágica? – Lula perguntou incrédula.


-Existem Lula, eles atuam em locais diferentes, como os que conhecemos em Macau. - Lembrou Dylan.



-Ok, eu não quero ser grosso ou parecer burro, coisa que eu não sou, mas ainda não entendi o por que de você estar aqui. Tipo, você disse que a Henley está desaparecida, mas a gente já sabia disso... 


-Uh, claro. Acabei esquecendo desse detalhe. Bem, Jack, certo? - olhou para o moreno recebendo um balanço afirmativo de cabeça - Henley foi sequestrada, ao que tudo indica eles queriam afetar o grupo. Não sei se ela saiu dos cavalheiros achando que isso resolveria tudo ou se foi forçada a deixar vocês. Quem foi a última pessoa que ela teve contato? 


-An, bem, eu ainda não estava no grupo, então... Quer ajuda aí, Buffy? -Lula dizia já indo ajudar o mágico com os cacos de vidro.


-Buffy? - Sem entender o apelido, Dylan que estava quieto apenas observando, perguntou para ninguém especificadamente.


-Oque acontece na China, fica na China. - Merrit respondeu rindo enquanto lembrava do roubo do chip.


- Vocês se distraem muito facilmente, cruzes. Com quem foi o último contato da minha irmã?
Merrit apontou para Daniel que estava atrás do balcão da cozinha enxugando a água que havia derramado. Jack estava com os olhos semicerrados fazendo movimentos no ar com as mãos enquanto relembrava os últimos momentos de Henley com eles. Lula estava procurando algo para embrulhar os cacos, ela realmente não poderia ajudar, quando se juntou a equipe Henley já havia saído.


-Até aonde eu me lembro, Daniel foi o último a se despedir. E eu imagino que eles tenham se encontrado algumas vezes após a saída dela, ele saia cedo e voltava um bom tempo depois sorrindo igual criança- Dylan que estava tentando entender o que Jack fazia respondeu Rebeca, que logo olhou para Atlas e o convidou a sentar-se à sua frente.


-Certo, Daniel querido, vamos conversar... 



Now You See Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora