Impulsionado pelo som do chuveiro sendo fechado, Jack fez o que seu cérebro mandou: colocou o cabide sob a cama, pegou seu celular e tirou fotos dos papéis. Em menos de 1 minuto o moreno já se encontrava fora do quarto, desesperado, correndo em direção ao seu próprio quarto, onde uma morena esperava impaciente enquanto revirava seus pertences.
-O que houve? -Lula perguntou curiosa ao se deparar com Jack afobado fechando a porta e tentando se acalmar- Jack? Jack, o que aconteceu?
-A Henley... A Henley foi sequestrada, ela foi sequestrada Lula! -Se jogando na cama, ele apenas suspirou enquanto colocava seus pensamentos em ordem.
-De novo isso, Jack? Não é porque o Daniel tá recebendo cartas estranhas que a Henley foi sequestrada.
-Lula, foca aqui -Rapidamente ele se sentou e pegou o celular, abrindo na galeria e entregando a garota- Olha isso. Estas folhas estavam na cama do Atlas, se isso não te faz acreditar que ela foi sequestrada, acho que você só acreditaria com uma foto dela amarrada.
Enquanto olhava as fotos Lula percebeu um detalhe na cama que deveria estar com o moreno, mas aparentemente ele havia esquecido.
-Jack, cadê o cabide?
- Ué, tá aqui... Merda. -E então ele percebeu que toda sua habilidade de espião foi em vão, Jack foi lerdo ao ponto de deixar pistas no local do crime.
-Brandon, isso não vai dar certo... Ele sabe que não estamos com ela, não é tão fácil enganar uma pessoa apaixonada, sabia? - A jovem garota de cabelos rosa reclamava pela enésima vez, era óbvio que ela era contra o plano e só havia aceitado por causa de sua equipe- Quando a madame chegar você avisa sobre nosso incrível avanço com o Daniel, ok?
No mesmo cômodo um rapaz de aparência cansada observa as anotações que tinham sobre os cavalheiros, pensando em alguma forma de salvar o plano.
-Ela nos deu um prazo Rose... Agora teremos que dançar conforme a música dela.
-Argh! Eu avisei que não era uma boa ideia, eu avisei! Mas alguém me escutou? Claro que não! -A garota que andava de um lado para o outro parou bruscamente, indo confiante até seu companheiro- Se algum de nós morrer por causa dessa naja eu juro que-
-Fazendo juramentos à essa hora Rosa? Começou cedo hoje...
Como sempre a presença da loira tornou o ambiente pesado, ninguém gostava dela, apenas a aturavam pois tinham um serviço para terminar. Dos quatro membros da equipe, Rose, a única mulher, era a que menos simpatizava com a garota.
-Ia comentar sobre seu talento em entrar silenciosamente nos locais, mas lembrei que cobra faz silêncio antes de dar o bote. - E sem dizer mais nada, saiu da sala.
-Ela tá estressada hoje... Algum motivo que eu deva saber?
-Provavelmente algum problema pessoal... O que você tá fazendo aqui?
-Também aprecio muito a sua companhia Peter - A loira sentou-se em um dos braços do sofá com uma cara de nojo que logo se desfez, dando lugar para a impaciência - Eu quero saber porque não estou recebendo atualizações sobre o... caso
-Talvez porque não tenha atualizações... -respondeu o moreno enquanto se levantava para ir até o computador- Ele não é tão burro assim, sabia?- perguntou arqueando uma sobrancelha.
-Hm, ele sempre foi mais inteligente sob pressão, mas nunca fez um plano perfeito... Vocês só tem que achar a brecha e se aproveitar dela.
-Seria muito fácil se soubéssemos o plano, mas nós não sabemos, e tenho certeza que ele não vai me dizer mesmo se eu pedir por favor- Brandon odiava que tentassem lhe ensinar o seu trabalho, no caso da moça esse era apenas mais uma coisa normal dela que o irritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now You See Me ?
Mystery / Thriller"Como será que os cavalheiros estão? Com muitas missões? Ou no tédio esperando um sinal do Olho novamente? Por onde andam Henley e Alma? Oque aconteceu entre Jack e Lula? Como vai a relação dos nossos queridos mágicos com o FBI?" Quer saber as resp...