No dia seguinte a rotina foi a mesma. Já em casa decidi tomar um ar fresco, peguei um livro e uma coberta e me estiquei na espreguiçadeira da varanda.
Alguns minutos lendo senti novamente a sensação de estar sendo observada, olhei ao redor e cruzei o olhar com o cara do dia anterior, lá estava ele na mesma cadeira, mesma posição, mesmo olhar frio, porém hoje sem a máscara. O encarei erguendo uma das sobrancelhas esperando uma reação, um sorriso convencido surgiu em seus lábios, ele se levantou e entrou para seu apartamento.
-Que louco! -ignorando, voltei a ler.
...
Acordei assustada com a buzina de um carro na rua, olhei ao redor ofegante e vi que havia dormido na varanda.
-Droga!!! - levantei correndo, estava atrasada pro serviço.
Nunca havia me arrumado tão rápido. Sai correndo. Ainda no elevador eu tentava prender o cabelo decentemente enquanto segurava uma torrada entre os dentes.
"Eu vou perder o ônibus." Choraminguei mentalmente.
Corri portão a fora desejando não ter perdido o ônibus...Vi o mesmo descer a esquina quando cheguei no ponto.
-Droga!!! Que inferno Vallentina!!!-soquei o poste furiosa. Sentei no banco do ponto apoiando os cotovelos nas pernas e a testa nas mãos. -Mas que diabos eu tinha que ter dormir na varanda...que merda!-respirei fundo tentando buscar calma.
Cheguei no serviço com 1 hora de atraso, a recepcionista me olhou piedosa, retribui o olhar e subi direto para a sala do meu supervisor.
...
-O Alexandre te coloca num cargo ótimo nessa empresa, que qualquer um levaria anos pra alcançar e você fica se atrasando!!! -Kim Bong-Cha, meu supervisor berrou.
-Foi um imprevisto... -respondi cabisbaixa. Todos aqui levavam bem à sério o serviço e qualquer falta era um caos. Já me atrasei duas vezes e escutei essas mesmas palavras do Sr. Bong.
-Te deu algum tipo de disenteria? Você se feriu e teve de ir ao médico? Se não foi nada parecido então não foi imprevisto. Você vai se safar mais essa vez, se sua mãe souber disso logo vai te mandar pra outro lugar menina, toma jeito nessa sua vidinha sem rumo e se esforce porque isso aqui é mais importante do que você imagina pra sua vida no futuro.
-Eu sei e agradeço por me livrar mais uma vez! Não vou lhe causar mais problemas. -me curvei como pedido de desculpas e deixei a sala."Eu preciso sair daqui, parar de depender deles...Não quero mais ser controlada."
...
No intervalo do almoço peguei meu lanche e decidi ir à uma praça próxima ao prédio da empresa. Sentada, comendo e olhando as pessoas caminharem e as folhas do outono caírem, senti algo bater no meu pé, quando olhei vi que era uma pequena bola vermelha, peguei e olhei à procura do dono. Um rapaz de cabelos pretos, alto, se aproximou de mim.
-Me desculpe se te acertei. -ele se apressou em dizer.
-Na verdade só cutucou meu sapato, não foi nada! -sorri e recebi um sorriso de lado meio receoso que logo se estendeu para um largo sorriso quadrado. -Aqui. -estendi a mão entregando a bolinha.
-Obrigado!..Desculpa a pergunta, mas você não é daqui né?!
-Na verdade, não! Sou canadense.
-Oh, é um país espetacular!
-É...Eu acho que sim. -ri timidamente.
-Posso? -ele apontou para o banco.
-Fique à vontade! -fui para o lado, abrindo um pouco mais de espaço pra que ele sentasse.
-Qual o seu nome? -ele me analisava enquanto fazia a pergunta.
-Vallentina e o seu?
-Prazer, Kim Taehyung!●°
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone •(Jogo De Conquista)•
FanfictionZona de guerra, duas máfias envolvidas, a disputa por uma única mulher. Quando dois homens decidem se envolver com a mesma mulher para resolver um problema antigo, as coisas podem se complicar e até mesmo acabar em tragédia. Será uma disputa por amo...