•3•

2 1 0
                                    

POV Kim Taehyung

Eu só queria me afastar um pouco de toda a situação da máfia e esfriar a cabeça, agora havia uma companhia desconhecida pra me ajudar a fazer isso.

-Que belo nome. -ela sorriu.
-Digo o mesmo do seu! Você chegou recentemente à Seul? Conheço muitas pessoas da cidade e acho que nunca te vi.
-Eu poderia ser uma das pessoas que você ainda não conheceu.
-Acho pouco provável!
-É uma cidade grande, não tem como você conhecer todos os moradores.
-De vista sim.
-De qualquer forma, sim, cheguei recentemente.
-E porque veio?
-Você é um cara bem curioso.
-Digamos que só um pouco.
-Minha mãe decidiu que fosse melhor e me mandou pra trabalhar na empresa do meu padrasto. -sua revirada de olhos entregou facilmente que a relação afetiva entre ela e o padrasto não era boa e me deixou mais curioso sobre sua história.
-Pela sua cara vocês não se dão muito bem. -ri.
-Digamos que não somos melhores amigos mas também não somos inimigos. -ela riu com doçura.
-Acho que entendi.
-Foi um prazer te conhecer Kim Taehyung, mas agora tenho que ir senão posso ter problemas no serviço.
-Ah sem problema, foi um prazer te conhecer também! -ela acenou e saiu, acompanhei com o olhar seu percurso até o prédio em frente a praça. -Então é aí que você trabalha...

Voltei ao meu escritório e para matar minha curiosidade invadi a rede da empresa para ver os dados dessa garota. De cara apareceu o nome do dono dessa filial...

-Não pode ser...

Na tela do computador apareceu o nome dele e pude ter certeza que o destino estava à meu favor.

-Alexandre Tremblay...Acho que encontrei sua filha do coração.

...

Agora se eu me ligasse a alguém próximo todo o plano de acabar com a máfia de Alexandre seria mais fácil...

-Quero ver esse canalha me ameaçar de novo se a máfia dele for pro saco junto com todo o poder que ele acha ter...

Me senti satisfeito e determinado a conquistar aquela garota, tudo pra que o plano seja executado e finalmente a liderança seja minha na cidade, será eu sobre todos os outros.
Mexer com dinheiro sujo era arriscado porém lucrativo, muitos concorrentes só atrapalham, não dá pra ter mais de uma máfia com mesmo objetivo em uma única cidade, ter a liderança seria fácil pra tirar todas as outras de rota, mas a máfia de Alexandre comanda a mais tempo e em mais lugares, só um plano bem feito pra poder tirar ele do poder.

Há alguns anos ele ameaçou a mim e outro líder de máfia de morte se continuássemos no ramo, tirando dinheiro que seria dele, desde então o plano é eliminar ele e acabar com a máfia do desgraçado do Jeon que também vem me atrapalhando...

Tenho um novo plano pronto para ser posto em ação, o quanto antes fizer, mais rápido terei o Alexandre fora do jogo.

●•°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

War Zone •(Jogo De Conquista)•Onde histórias criam vida. Descubra agora