Gaten chega e repara que o Finn está sozinho com a Sadie e o Noah.
-Onde está a Millie? Diz Gaten
assustado.-Ela saiu,pq? Responde Finn sem entender.
Na hora ele sai correndo na direção no banheiro.
-Gaten,quando a encontrar diga que quero conversar com ela! Grita Finn.
Eu estava andando sozinha até eu ver o Gaten correndo na minha direção. Ele vem desesperado e dizendo:
-Oq ela fez dessa vez? Pq não está com o Finn?
-An? Eu não quero ficar perto dela só isso! Se ele quer ficar com esse tipo de pessoa o problema é dele! Eu não vou me apegar a qualquer menino que eu conheci hoje. Você não me conhece o bastante Gaten?
-E-eu não sei oq aconteceu mas,eu não sou esses moleques ridículos! Você não me conhece. Interrompe Finn que estava escutando tudo.
-Finn? Como que você-
-Eu preciso ir. Digo interrompendo Gaten e saindo.
————————————————
Estava pensando no quão ruim foi aquele momento. Estava sentada com a cabeça debruçada na mesa até o Noah me chamar:
-Eii,levante Millieee.
-O que foiii? Que merda! Respondo.
Ele me entregou alguns folhetos e me mandou passar para trás. Quando eu vou pegar um e passar reparo que não era só um folheto,era o termo para ir para o acampamento escolar que tem para as turmas escolhidas e esse é um "ritual" da nossa escola. São considerados sortudos aqueles que conseguem ir no acampamento. E eu odeio esse acampamento! Tive a "sorte" de ir no sexto ano e agora dnv!
Entrego ao Gaten e ele pega e não fala nada,apenas passa para trás. Ele sabe o que aconteceu naquela noite. E para ajudar a Sadie da um grito:
-AAAAAAA SORTUDOS NOVAMENTEEEEE,VAMOS PARA O ACAMPAMENTO!
Se eu pudesse eu socava a cara dela mas me segurei e voltei a "dormir" na aula.
————————————————
No caminho de volta para casa o Finn veio falar comigo para pedir desculpas. Eu estava andando quando ele segurou minha mão para que eu me virasse para trás. Quando eu me viro e solto da mão dele,ele me diz:
-Olha eu peço desculpas pelo oq eu fiz ok?
-Oq você fez Finn?
-E-eu não sei mas preciso mto da sua ajuda!
-Aaaa claro! Você nem sabe oq fez e me pede desculpas? Você não fez nada se quer saber! Mas eu sei que só tá aqui por causa que quer ajuda,então fala logo.
-Eu estou com dificuldades em matemática os conteúdos são diferentes lá no Canadá,mas se quiser eu peço ajuda para outra pessoa. Respondeu Finn meio desanimado
-Olha,eu to livre na sexta a noite. Digo entregando um papel com meu número para ele.
-Aqui está meu número,me liga quando for e se for.
-Nos encontramos aonde?
-No shopping Starcourt. Digo mas já saindo.
***********Sadie on*****************
"Finn e a Millie bonequinho vão sair? Como?"
Eu preciso dar uma ajuda a ela! Vou fazer um favor ao Finn! Se livrando da bonequinho.
-Finnieeee,vem aqui! Grito chamando o Finn.
-O que você quer? Ele me responde grosso.
-Eu quero te ajudar com a Millie,ela é uma garota muito fechada mesmo,mas é só no começo! E tá na cara que você tá na dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody camp
Teen FictionMillie é uma adolescente de 16 anos normal,sua vida escolar e seu relacionamento com sua família transformavam a vida dela em um inferno mas tudo pode mudar quando ela conhece um garoto. Millie nunca teve uma adolescência Na qual podia se orgulhar p...