June Kingston
Último capítulo
- Você está tão linda - Papai estava na porta me observando.
- Você é a noiva mais linda....Rose e May se superaram - Mamãe comentou pegando meu buquê.
- Vamos - Papai ergueu o braço e eu peguei entrelaçando
- Santo Deus...Olhe só você - Falei quando vi Tiff parada na entrada.
- Ganhei de presente da Ayla - Falou sorridente.
- Quando resolver contar que estão juntas , iremos agradecer - Papai falou
- Como....vocês sabiam ? - Perguntou Ayla aparecendo usando o vestido que eu dei de presente por seu aniversário a poucos dias atrás , Foi feito por Rose Stone e May Mount único que existe.
- Talvez por ver diversas vezes as mensagens que trocam , As fotos que tiram ou os jantares que vão juntas - mamãe falou como se não fosse óbvio.
- Pensei que jamais nos aceitariam - Tiff falou.
- Estamos casando o Homem mais galinha de toda america....Claro que aceitamos vocês garotas , Tiff é como se fosse uma segunda filha - Tia Janet a abraçou
- Não escondam esse amor....Estaremos com você - Tio Sam falou dando um sorriso.
- Pessoal sei que está lindo esse momento mas ela precisa casar - Mamãe falou e eu agradeci.
Logo estávamos na frente A igreja.
O som de Sleeping At Last tocava enquanto eu caminhava com meu pai.
Hiram estava no altar me encarando emocionado.
Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você
Nada me preparou para
O privilégio que seria ser seuLogo papai me entregou para Hiram , Depositou um beijo em minha testa e saiu.
Logo o padre começou a cerimônia.
Se eu tivesse apenas sentido o calor em seu toque
Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente
Eu teria sabido para que eu estava vivendo por todo esse tempo
Para que eu tenho vivido- Eu quero que saiba o quando eu amo você Hiram , Você esteve comigo em todos os momentos da vida e eu nunca serei grato o suficiente por isso , Eu te amo hoje e sempre - Coloquei a aliança em seu dedo
- Sabe...Se me perguntasse um ano atrás se eu queria me casar a resposta seria um não...até Aquela dança que me fez ver você como uma mulher e não como Minha melhor amiga..Eu amo tanto você June Kingston - Ele colocou a aliança em meu dedo e me puxou para um beijo.
Seu amor é minha página virada
Onde apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinidaEu sabia que daqui pra frente seríamos nós dois contra o mundo...Eu havia me casado com meu melhor amigo.
- precisamos dizer uma coisa - Falei pegando o microfone parado a música.
- Estamos grávidos - Hiram deu a notícia.
Mamãe e tia Janet deixaram a taça que ambas seguravam cair no chão em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cafajeste Veste Prada
RomanceHiram Jones , CEO da Jones Industries e o maior cafajeste de toda New York que eu conheço. Me pediu para entrar em um namoro falso com ele apenas para conseguir o cargo permanente na empresa do pai e eu Como melhor amiga não podia recusar. Só não po...