June Kingston
Acordei com Hiram dormindo ao meu lado.
Depois do banho , coloquei algo casual
- Você fica mais bonita quando acorda - Hiram ainda estava de olhos fechados
Não tínhamos feito nada....conversamos durante toda noite sobre o que sentíamos.
- Eu vou ver se precisam de ajuda na cozinha - foi a única coisa que eu disse.
- Eu vou com você - Hiram saiu da cama e foi em direção ao banheiro.
Me sentei na cama lembrando sobre o nosso beijo.
- Terra para June - Hiram estalou os dedos na minha frente.
Descemos as escadas em silêncio e fomos para a mesa do café
- bom dia família - Hiram se sentou ao lado de Ayla
- Alguém transou ontem - Ayla falou irônica e eu fiquei mais vermelha que o batom que Tiff usava.
(.......)
O sol estava convidativo ,todos como bom apreciadores de Carne resolveram fazer um churrasco.
As mulheres ficaram na cozinha
- Você e Hiram parecem diferentes - Mamãe comentou
- Diferentes como ? - Perguntei confusa.
- Vocês se olham com amor , Até ontem víamos os velhos Melhores amigos Hiram e June - Janet entrou na conversa.
- Devo concordar com a Tia Janet , Vocês estão apaixonados de verdade - Tiff comentou cortando as cenouras.
- Não existe apaixonados de mentira Tiff - Ri de seu comentário
- Vocês são melhores amigos , Todos desconfiaram que fosse um namoro de fachada June não somos idiotas você faria qualquer coisa para ajudar o Hiram- Ayla comentou roubando pedaço de cenoura.
- Já descobriram que é real , Então chega de assunto - Sai da cozinha as deixando para trás.
Hiram estava sentado na cadeira sentindo o sol.
Peguei o protetor e me sentei de seu lado.
- espero que não fique nada estranho entre nós dois - Falamos juntos e Rimos.
Era um sentimento novo , Tudo bem estar confuso sobre isso.
- Acho que você precisa contar para seu amigo - Hiram estendeu o braço e eu passei o protetor.
- Damon ? eu vou ligar depois do almoço - Comentei pegando mais protetor.
Combinamos de tentar , Se permitir sentir o que estávamos sentindo sem pressão.
E estava funcionando,Eu estava me sentindo livre pra amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cafajeste Veste Prada
RomansaHiram Jones , CEO da Jones Industries e o maior cafajeste de toda New York que eu conheço. Me pediu para entrar em um namoro falso com ele apenas para conseguir o cargo permanente na empresa do pai e eu Como melhor amiga não podia recusar. Só não po...