June Kingston
Nunca achei difícil digitar um numero no celular , Até ter que digitar o número de Damon.
- Eu pensei em você o dia inteiro - foi a primeira coisa que Damon falou.
- Precisamos conversar - Falei séria me sentando na cadeira enquanto observava Hiram dormir
- Pode me dizer querida - Damon falava calmamente.
- eu e você...isso é loucura - Falei tentando soar o mais racional possível.
- Tudo bem... podemos ainda ser amigos não é ? - Ele perguntou me fazendo sorrir.
- Claro...Preciso ir - Me despedi e logo desliguei o celular.
Hiram ainda dormia, Era oito da manhã.
O celular de Hiram apitou e logo peguei o celular vendo mensagem de Lauren.
Eu sabia a senha de Hiram. Então o desbloqueio foi rápido.
Lauren : quando você vem pra NY ?
Eu já te disse Lauren , Eu e você já passou....tenho uma namorada agora.
Lauren : Ela não vai te satisfazer igual eu faço.
Lauren nos polpe de humilhação desnecessária , Eu amo a minha garota e se fosse esperta ia parar de me mandar mensagem.
Lauren : Cretino desgraçado.
Ela me acha um bom homem , Até nunca mais Lauren
Pude ver que era de um outro número , ele havia a bloqueado.
Ele realmente estava querendo fazer tudo Dar certo.
Peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro.
estava de olhos fechados por conta do shampoo quando senti mãos em minha cintura.
- Bom dia - Ele sussurrou em meu Ouvido.
Hiram me ajudou a lavar o cabelo e me roubou um beijo.
(.....)
- Então ele aceitou tudo numa boa ? - Hiram usava o secador secando meu cabelo.
- Ele até propôs amizade , E Lauren ? - Perguntei o olhando pelo espelho.
- Não vai nos incomodar mais , Agora é só eu e você - Ele passava a escova em meus cabelos.
- Eu espero - Encarei minha imagem ao espelho.
- Vamos descer , Tia Alissa e Mamãe devem estar tendo alguma ideia maluca para hoje - Hiram desligou o secador.
Descemos as escadas de mãos dadas .
Todos estavam na mesa.
- Bom dia - Beijei o rosto da mamãe e do papai e logo me sentei.
- Hoje vamos a um jantar beneficente, Rapazes abram suas carteiras para suas damas , vamos as compras meninas - Falou Tia Janet.
- Eu falei - Hiram sussurrou em meu ouvido e depositou um beijo meu rosto me fazendo rir da ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cafajeste Veste Prada
RomanceHiram Jones , CEO da Jones Industries e o maior cafajeste de toda New York que eu conheço. Me pediu para entrar em um namoro falso com ele apenas para conseguir o cargo permanente na empresa do pai e eu Como melhor amiga não podia recusar. Só não po...