26 de maio de 1648 no torneio mundial de magia.
- Chegamos à grande final do torneio mundial de magia, que será decidida entre a britânica Sarah Campbell de 16 anos e a japonesa Mako Kagari de 22 anos, o grande premio é anulação total das leis do mundo da magia podendo fazer o que quiser, o segundo lugar ganha 150 libras, é tudo ou nada!
Diz Harriet.
- Eu escolho cara
Diz Sarah.
- Eu escolho coroa.
Diz Mako.
Harriet lança a moeda e cai em coroa.
- Eu quero a arena de floresta, vou acabar logo com isso.
Diz Mako.
- Antes de começar a batalha vocês têm que falar o que fariam caso ganhem o premio.
Diz Harriet.
- Todo mundo vai ficar sabendo?
Diz Mako.
- Não vão, o publico só pode ver quando a batalha começa.
Diz Harriet.
- Eu quero poder formar uma família com Diana Cavendish e ter nossas filhas reconhecidas como criações nossas.
Diz Sarah.
- Fala sério ocidental, é impossível um casal de mulheres terem filhas.
Diz Mako.
- Minha futura esposa discorda disso, ela vai inventar a pedra da fertilidade.
Diz Sarah.
- Pedra da fertilidade? Mas que baboseira ocidental, vocês são patéticas, vieram para o torneio para fazer uma coisa que nem existe.
Diz Mako.
- Diana já conseguiu fazer uma e deixou de presente para a nossa amiga poder usar.
Diz Sarah.
- Isso é besteira.
Diz Mako.
E você Mako o que pretende fazer caso ganhe.
Diz Harriet.
- Nada demais, apenas quero ser livre para fazer o que eu quiser no Japão.
Diz Mako.
- Entendi.
Diz Harriet.
- Vamos começar com isso, quero ver essa ocidental ficando desacordada em menos de 10 minutos.
Diz Mako.
- Isso nós veremos.
Diz Sarah.
- Muito bem, podem começar a batalha!
Diz Harriet.
Mako começa a se esconder nas folhas das arvores.
- O que foi Sarah? Não consegue me achar?
Diz Mako.
Mako tenta atacar por trás só que leva um soco de Sarah no rosto.
- Eu tenho mais de onde vieram esses.
Diz Sarah.
Sarah se vira e começa a lançar magias em Mako a arremessando nas arvores.
- Maldita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem da pedra da fertilidade
Fiksi PenggemarQuase 400 anos atrás no século 17, foi criada por Diana Cavendish uma relíquia magica que viria a ajudar bruxas que queriam ter filhos, mas eram casadas ou namoravam entre si. Essa história conta como Diana a criou e superou diversas dificuldades qu...