"Tem muitas mentiras nas verdades que você conta." - Summer Logon.
Kevin está totalmente no clima de férias de verão. Ele comprova isso para todo mundo, quando desce as escadas, usando chinelos de dedos azuis, camiseta Hawaii, bermuda surfista colorida, um chapéu de sambista com aba bege e óculos de sol.
Eu tento manter o respeito que sinto por ele, mas, é tão inevitável não sentir a vontade de rir alto. E eu faço isso.
Ai, todo mundo entra na minha onda e começa a rir também, inclusive o pai dele, fazendo com que ele fique envergonhado e um pouco bravo. As bochechas e testa de Kevin se avermelham rapidamente, deixando-o mais bonito do que já é.
Talvez Kevin seja o único estudante da nossa escola que esteja realmente a fim de adiar oito dias de nossas férias, para conviver diariamente com os professores que aplicam avaliações dificílimas e colegas de turma que são insuportáveis.
O acampamento escolar é tipo um pré-treino para um novo ano escolar. Aliás, o nosso último.
- Kevin, onde foi que você leu que o acampamento é no Hawaii? - Summer pergunta, ainda tentando controlar a risada.
- Garotas, esse é o começo do fim das nossas férias de verão e temos a obrigação de aproveitá-los no melhor estilo possível.
Ele faz uma dancinha esquisita e eu sinto ainda mais vontade de gargalhar. Summer faz uma careta de desprezo, reprovando totalmente a animação do nosso amigo.
Possivelmente, Kevin só está animado porque garantiu que ele e um outro garoto com quem vem tendo encontros secretos, irão conseguir passar os dias no acampamento em total pegação. Sinceramente, Summer e eu achamos essa afirmação um tanto absurda, começando a contar com a frequente fiscalização da nossa professora Anne e pelo diretor William.
Kevin, também manteve mistério o verão inteiro, sobre o seu mais novo casinho (como ele gosta de referir-se). Summer usou a antiga tática de ameaça, de nunca mais contar segredos para ele e mesmo assim, Kevin não abriu a boca. Por fim, ela continuou sem saber quem é o garoto misterioso e ainda continuou contando detalhadamente os segredos obscenos de sua vida.
Eu ria, porque era o estilo Kevin e Summer de serem.
- Como foi que sua mãe deixou você ir para o acampamento, Aly? - Summer pergunta, cutucando suas unhas recém pintadas de vermelho.
Aliás, para Summer vermelho é a única cor de esmalte existente.
- Eu prometi que pegaria aulas extras nesse ano. - Respondo.
Summer revira seus olhos negros para mim, enquanto eu balanço os ombros com indiferença.
- Sua mãe é totalmente paranoica com toda essa coisa de estudos e blá blá blá. - Kevin comenta, gesticulando as mãos.
- Ela só quer garantir uma boa universidade para mim.
Eu entendo minha mãe e não a julgo por querer que eu estude mais do que o necessário. A única chance de entrar em uma boa faculdade (principalmente, a Columbia) é ganhando uma bolsa de estudos, e para isso preciso dedicar o máximo do meu tempo com os estudos.
Assim que o carro do senhor Parker estaciona perto do ônibus da escola, acabamos atraindo a atenção da maioria dos alunos, até porque o pai de Kevin é o xerife, então estamos dentro de uma viatura policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke & Alysson
Ficção AdolescenteAlysson foi criada para ser a garota perfeita. Luke foi criado sendo a perfeita confussão. Quando o mundo perfeito de Alysson Moore começa a se desmoronar, Luke se apresenta como o garoto perfeito que pode ajudá-la. O que Alysson não imagina é que...