"Garotas não merecem ser rebaixadas pelas suas escolhas sexuais." - Alysson Moore.Na volta para casa, sentei-me no último banco do ônibus. Kevin me olhou com tristeza, mas escolheu sentar-se com Summer. Eu não estava triste por isso. Se eu fosse ele, escolheria ela também.
Eu estava mais triste, pelo fato do ano letivo começar na manhã seguinte.
Relembro o primeiro dia de aula do primeiro ano do ensino médio
Eu estava parada na porta do colégio, suando e nervosa, assim que Summer e Kevin estamparam a minha visão, meus lábios celebraram com um sorriso de canto a canto e se perseguiu por todos os outros anos.Definitivamente, o primeiro dia de aula em uma escola com os melhores amigos, deixa tudo mais fácil.
Ao contrário daquele dia, o meu primeiro dia de aula do último ano foi terrivelmente ruim.
As aulas que eu tanto gostava, pareciam ter ficado entediantes e os almoços com meus amigos, deram espaço para minha solidão.
Os alunos estavam mais agitados, os atletas intensificaram os treinos e os professores maximizaram os trabalhos. A escola inteira parecia estar fervendo, e um jogo de futebol americano já havia sido marcado para a sexta-feira da próxima semana.
Summer e eu tínhamos somente um aula junta por semana, e considerando o nosso afastamento isso era bom.
Kevin me cumprimentou algumas vezes pelo corredor, mas não tentava prolongar os diálogos. Eu fingia não estar tão chateada com o afastamento dos dois.
Era meu último ano escolar e minha rotina de estudo se intensificou para que a o engresso na Columbia fosse possível.
- As nossas próximas aulas, serão baseadas em teoria e prática. Na parte prática, você estarão sempre em dupla, com o colega que eu delegarei hoje.
A voz de Marcos sai sempre baixa e sonolenta, fazendo com que as aulas de biologia fossem um tédio mortal. Ele escolhia as duplas sem critério nenhum.
Me surpreendi quando ele anunciou o meu mais novo colega de trabalho.
- Luke faz dupla com Alysson.
Olhei para trás, sorrindo para ele, que retribuiu com um levantar de sobrancelhas. Sentado na última cadeira da sala, ele gesticuliou para que eu fosse me sentar com ele.
Em cinco passos, eu estava me acomodando ao seu lado.
- Espero que seja boa em biologia, por que se depender de mim... - ele sorriu sarcástico.
Sorri de volta para ele.
- Acho que conseguiremos ganhar ao menos, um bê mais.
Luke olhou para o teto, juntou as mãos em oração e disse: - Obrigada Marcos.
Nós dois gargalhamos.
- Vai ser um prazer ter voce como minha dupla.
- Eu digo o mesmo. - respondo.
Depois da aula de biologia em que Luke Jones virou a minha dupla, descobri que ele não era tão repugnante, quanto eu pensava. A verdade é que desde que ele me salvou da detenção no acampamento, criei uma estima por ele.
- Você vai no jogo de sexta-feira? - ele pergunta enquanto analisavamos uma albizia.
- Ah, não. - comprimo os lábios. - Minha mãe prefere que eu fiquei em casa estudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke & Alysson
Novela JuvenilAlysson foi criada para ser a garota perfeita. Luke foi criado sendo a perfeita confussão. Quando o mundo perfeito de Alysson Moore começa a se desmoronar, Luke se apresenta como o garoto perfeito que pode ajudá-la. O que Alysson não imagina é que...