Capítulo 6

5 0 0
                                    

FP NARRANDO

Domingão do bom, sol raiando na céu e nois já levanta cedo pra trabalhar, ainda tem gente que diz que vida de traficante é fácil; povo acha que tu fica sentado e o dinheiro vem voando sem fazer nada. Quem dera se fosse assim.

Aqui é sujeito homem rapa, trabalha até no domingo. Hoje é dia de cobrança, assim que cheguei na boca mandei uns vapor pra boca do asfalto e outros pelo morro, agora eu vou cobrar o Ricardo pessoalmente e ver a tal da filha que ele falou.

Neto e Raça já me encheram até pra não fazer isso. Tu ouviu? Por que eu não. Melhor um pássaro na mão do que dois voando, antes isso do que nada. Eu dou um trato na garota tiro o cabaço e quando enjoar mando ralá. 

Cara dinheiro é tudo mas uma bucetinha virgem é bom caralho, aqui na favela não se acha mais isso; as putas já é tudo arrombada.

Desço da moto na porta do barraco e os dois vacilões me acompanham. Vejo que o Neto tá estranho mas ignoro passo por eles e já chego metendo o bicudo na porta e vejo o pau no cu sentado no sofá.

FP: E ai vacilão, e meu dinheiro?

Ricardo: Achei que tínhamos um acordo, falei que eu não tinha mas te dei outra coisa FP.

FP: Chama a porra da sua filha então.

Neto: O que ele deu cara?

Eu ignoro.

Ricardo: GABRIELA.

Ninguém responde. Ele se levanta e vai até o pé da escada.

Ricardo: GABRIELA DESCE AQUI GAROTA.

XXX: OU FALA BAIXO QUE EU NÃO SURDA NÃO. escuto os gritos do andar de cima.

Ricardo: Anda logo porra.

Ouço passos na escada e uma voz em seguida.

XXX: Escuta aqui Ricardo eu estou ocupada estudando, será que dá pra você para de fazer escandalo? Já não basta tudo o que você faz com a minha vida agora decidiu gritar comigo também? O que mais falta fazer me bater só pode neh?

Neto: Não pode ser, isso não caralho mas que porra. Tu não pode aceitar isso não mano pelo amor de Deus.ele passa a mão desesperado pelos cabelos e eu fico sem entender nada.

Vejo uma cabeleira ruiva com um corpo maravilhoso chegando nos últimos degraus. Assim que ela se aproxima ele dá um tapa na cara dela.

Ricardo: Me respeita porra, não ta falando com seus machos não.

XXX: Nem tu com as suas putas, a próxima vez que me encostar eu te mato enquanto você dorme.

A discução deles continua e ela nem percebe a nossa presença.

Ricardo: Você é uma puta igual sua mãe.

XXX: NÃO FALA DELA, TU É UM DROGADO QUE NÃO PODE FALAR DE NINGUÉM.

Outro tapa.

FP: PARO COM ESSA PUTARIA AI CARALHO.

A garota se vira e meu corpo inteiro perde a força, se eu não me segurasse eu caia. Seus olhos me olham com raiva e surpresa.

Raça: Puta Merda.

Eles já sabiam que eu tinha ficado com ela e que eu queria mais. Agora eu tô entendendo a reação do Neto. A mina é amiga dele.
Puta Merda!

Gaby: O que você esta fazendo na minha casa?

 Ricardo: Ele veio te conhecer.

Gaby: Ele já me conhece .

Alemão ( Moro de historias)Onde histórias criam vida. Descubra agora