FP NARRANDO
Sai do banheiro coloquei um short preto, camiseta preta, um tênis preto com branco; a glock na cintura e sai do quarto.
Carol: Bom Dia.
FP: O que tu quer?
Carol: Nossa seu grosso, só falei bom dia, seu idiota.
FP: Tu sempre quer alguma coisa.
Carol: Vai ter uma festinha hoje da facul, posso ir?
FP: Falei que tu queria algo.
Carol: Deixa de ser bostão serio mermo, me deixa ir.
FP: Festa de que?
Carol: Depois da formatura que é hoje, imagino que tu já sabe disso, vai ter uma festa tendeu?
FP: To ligado que é hoje, vou fazer de tudo pra brotar lá.
Carol: Eu sei mas não se arisca, se não der eu vou entender.
FP: Falo. ia saindo mas ela puxou meu braço.
Carol: E a festa?
FP: Oh esses dias tá bem pesadão, ameaça de invasão toda hora tlg? Então tu não vai nessa festa ai não mas eu libero pra tu fazer um resenha aqui em casa, o que acha?
Carol: Nossa mas tá em cima.
FP: Gasta cabeça com isso não que mando uma galera ai organizar, ta bom assim pá tu?
Carol: Claro. ela pula em mim e me abraça apertado.
Não gosto muito dessas coisas de grude mas por essa chata vale a pena. Eu amo demais minha irma, mesmo sendo insuportável eu faço qualquer coisa por ela.
Carol: Você é demais Felipe.
FP: To sabendo disso. nos dois rimos.
Ela saiu saltitante pela sala com celular na mão e eu fui saindo de casa quando me bato com uma cabeleira ruiva na minha frente.
Gaby: Desculpa.
FP: Só desculpo se me der um beijo.
Gaby: Então vai ficar sem desculpar, licença. ela tenta passar mas seguro ela pela cintura.
FP: Deixa de marra ruiva.
Gaby: FP escuta, olha só é melhor parar com isso, eu não quero brigar com kenga nenhuma por tua causa. Eu amo meus cabelos e quero permanecer com eles na cabeça, então fica com a Cami e me deixa em paz.
Ela me empurra e passa por mi, mas eu pego seu cabelo antes que ela se afaste.
FP: Ninguem me dispensa não porra.
Gaby: Prazer bebe, sou Gabriela e não ninguém. Então eu dispenso sim, agora tira a mão dos meus cabelos por favor.
FP: Tu é abusada demais porra.
Faço ela se virar pra mim e pressiono seu corpo contra o meu.
Gaby: Me deixa porra.
Eu ignoro e beijo a boca dela apertando seu rosto, ela resiste mas depois se entrega e seu corpo fica bambo nos meus braços. Eu paro de beijar e ela fecha a cara.
FP: Viu como é fácil te pegar? rio.
Gaby: Viu como é fácil te manipular? Quanto mais nega, mais tu quer. ela sorri debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão ( Moro de historias)
FanficGabriela, Carolina e Patricia, três amigas que moram no Alemão e estão juntas desde sempre. Em um belo dia eles resolvem ir no baile de comemoração ao reinado do Dono do Moro, depois desse baile é que a vida delas mudam completamente. Felipe (Fp), K...