Candice Patton as Íris Reddoheru
Amiga de infância de Nya e Kai, Íris é uma garota mistériosa, mais que esconde um passado têrrivel de seus amigos e que poucos sabêm.
Íris é uma garota quieta, ansiosa, prudente, impulsiva, esperta, mais com um instinto vingativo muito forte.
Sendo uma das membros dos mais poderosos clãs de Ninjademfoll, Íris vêm do tão têmivel e poderoso clã Reddoheru, um clãn que tem como arma, o mais poderoso poder ocular dos dêmonios vêrmelhos, o "Sharingan", poder esse que da á capacidade de prevêr os movimentos dos seus advêrsário e colocar iluções pertubadoras na mente das pessoas, podendo atê levar, aquele que olha em seus olhos, a loucura, seguida de uma tontura intensa, vômito de sanguê, fraquêsa e atê a morte.
No passado, quando Íris tinha apênas 6 anos, seu clã foi massacrado em sanguê e mortes pela sua irmã mais velha, Shiraa Reddoheru. Desde aquele têrrivel momento, Íris têm alimentado sua sedê por vingança e faz o possível para conseguir poder e mais poder, para que um dia podêsse matar sua irmã e vingar o lêgado de seu clã.
Apôs esses evêntos do têrrivel assassinato de seu clã, Íris foi mandada para o vilarêjo de Ignância, em Ninjago, ondê lá, conheçeu Make Hamuran e os irmãos Black Smiths, Kai e Nya. Mesmo estando com seus novos amigos, Íris sempre acabava sendo um pouco fria, direta e mandona. Alêm disso, apôs um conflito com uns colêgas da escola, Íris ficou tão assustada e machucada, que quando achava que não ia cpnseguir vêncer, foi salva pela determinação e atitude de Nya.
Desde então, Nya e Íris fizeram um acordo que um dia, elas iriam se enfrentar em uma luta, ondê só uma séria capas de permanecer em Ninjago e só uma, receberia o titúlo de "A Maior Guerreira de Ninjago".
Quando Nya e Kai foram embora de Ignância e viraram ninjas, ela e Make foram para Ninjademfoll, a pedido do 3 Hokage, e desde então passaram a viver lá.
Carlos Valdes as Make Hamuran
Make e outro dos amigos de infância de Nya e Kai. Sempre paciênte, tímido e muito racional, Make é um cara de boa, mais tente mêxer com ele ou com quem estivêr ao seu redor.
Make é um "druida", ondê ele vêm do clãn Hamuran. Esse clãn, é conheçido por adorar e valorizar as deusas e deuses, alêm é claro de terêm um grande laço com a mágia da terra, ár, luz e espiritual. Dentro desse clãn, eles pussuêm o seguinte reculharmente, todos os homens e meninos se tornam mágos ou serventes das divíndades. Já as mulheres se tornam dicipulas ou servas das dívindades, Make no entando quando ficou mais velho, se tornou um mágo muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago a última guardiãn Em Live Action
FanfictionPessoal, eu peguei alguns artistas famosos que algúns conheçam e montei para fazer a minha saga de live action, se tiver algum que não gostaram eu troco. Mais fora isso, aproveitem e comentem como ficaram, têm personagens que não são da serie, e sim...