Pai biológico de Jay, Tânia e Zarine, Gliff alêm de ser um ator de cinema, era o chefe do conselho dos Alquímistas e guardião dos segredos dimensionais entre paranormais.
No dia do nascimento de seus três filhos, sua esposa acabou desmaiando por conta da fraquêza ao dar á luz aos bêbes. Nesse dia tambêm, Cassandra Gordan Livque, irmã mais velha de Libber, é, tia de Jay, Tânia e Zarine, acabou descobrindo sobre o paradeiro da irmã, e para sê vingar dela, Cassandra tentou matat Giff com o Avadaketemortalis, ou Feitiço da Morte, e sequestrou Zarine pensando ser a criança que tinha o poder dos raios, já que ela se pareçia um tanto com Libber, antes de partir com a trigêmia do meio, a bruxa ainda incendiou a casa para assassinar as outras crianças e cubrir os seus rastros.
Antiga mêstra elemental dos Raios, Libber é uma mulher forte e têm um humor e um otimisto muito grande, coisa que Jay e Tânia erdaram dela.
Apôs a guerra contra os serpentines e as mãos dos tempos, Libber se casou com Gliff Gordan, e mais tarde, descobre que está grávida e espêra por trigêmios.
No dia de seu pârto, Libber ficou tão fraca e insênsível, que em meio ao seu parto, ela acabou desmaiando, mais conseguiu dár á luz para seus filhos. Desmaiada e sem ter a menor noção sobrê o que aconteçia ao seu redor, Libber acabou acordando e encontra seu márido ferido e incapaz de se movêr, e, na tentativa de ajudar Gliff, o Alquimista ordêna que sua esposa fuja e esconda ás crianças em um lugar seguro, alêm de contar o que aconteçeu antes de Libber acordar.
Antes que pudêssem ser pegos pelo fogo, Libber pegou seus filhos e contra as ordêns de Gliff, usou seus poderes e tirou seu márido das chamas. Sabêndo do perigo que séria que seus filhos corrêriam se fossêm dêscobertos por Cassandra, Libber disse que para o bem de Jay e Tânia, era melhor que âmbos fossêm sêparados e que se caso algúm dia ela ou Gliff fossêm há falêçer, a mansão de seu marido passaria para Jay e todos os segredos dos Alquimistas sêriam de Tânia.
Feito esse acordo, Libber deixou Tânia enfrente ao um trailer de um circo e Jay no fêrro velho.
Apôs 2 anos, ela acabou sendo descoberta por Cassandra e foi sequestrada e mantida em cativeira por todo esse tempo. Passado algúm tempo, Libber recebê a notícia que seu márido chegou á morrer e que Cassandra está atrás dos seus dois filhos sobrêviventes e tambêm dos 16 Jinchuurikis.
Dançarina e mágica, Tânia é a gêmia mais nova e uma moça cheia de enêrgia e de um coração de ouro.
Apôs ser deixada na porta do casal Ogir, Paulo e Mareleine, Tânia foi acolhida com amor e carinho pelo casal, assim como seu irmão Jay, só que num ferro velho. Foi educada com amor pela mãe, aprendeu a lêr e a escrevêr com a ajuda do pai, alêm de sempre participar dos shows do circo.
Tânis tambêm namora um mágo do conselho de mágia chamado Luiz Guffem.
Sempre alêgre e risonha, Tânia é uma menina de um coração de ouro e com o espiríto cheio de conheçimento. Apôs chegar em Ninjago, Tânia vai descobrir álgo que fâra seu coração se doêr em dores de sentimentos.
Com o tempêramento no limite e com a maldade em suas veias, Zarine é uma ninja sem dó ou pêna.
Depois de ser separada da família, Zarine foi criada e treinada por sua tia Cassandra, alêm de nunca têr conheçido uma coisa boa da vida ou sabêr o quê é sentir o amor.
Em meio há um de seus combatês, Zarine acabou lutando com o irmão mais novo de Luiz Guffem, Beto Guffem, no qual, acabou tendo um caso com o rapaz.
Lider da orgânição "Buraddoōshan", quê significa, "Ocêano de Sanguê, Cassandra e sua orgânição, são a mais têmida de todos os reinos, isso tornou ela e sua ganguê inimigas dos Trevors e da Nebula Sombria. Embora sejá uma orgânição composta de apênas 10 pessoas, incluíndo uma das ninjas mais procuradas de Ninjago, Itana Denix, irmã mais velha de Irís e responsável por matar todo o seu clãn incluíndo sua família.
Cassandra alêm de ser uma mulher fria e controlâdora, têm o objetivo de ressucitar um antígo mal, atê mais antigo que o proprío Overlord, mas para isso, prescisam das 16 bestas de caudas e com essa missão, ela e Zarine, dividiram ás equipes em duplas, para caçar os Jinchuurikis, nome dado aos portadores das bijuus, e capturam suas bestas de caudas, mais principalmente, a rára de todas delas, a Fênix de 16 caudas, Phoenix, que está aprisionada com Nya, sua atual Jinchuuriki.
No passado, Cassandra tentou matar seu cunhado, Gliff Gordan, sua irmã, Libber Gordan, e seus dois sobrinhos sobrevivêntes, Jay e Tânia, alêm é claro de têr sequestrado Zarine e ter criado a menina para ser uma arma em batalhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago a última guardiãn Em Live Action
FanfictionPessoal, eu peguei alguns artistas famosos que algúns conheçam e montei para fazer a minha saga de live action, se tiver algum que não gostaram eu troco. Mais fora isso, aproveitem e comentem como ficaram, têm personagens que não são da serie, e sim...