Parte 13:Família Trills Montgomery

28 0 0
                                    

General de Dêrmes e pai de Helena, Dêrmo é aquele pai que está sempre preocupado e apecado há família e amigos, embora sofra e se culpa pela morte de sua amada e falêcida esposa, Dalerna Montegomery, ele busca se curar desse ferimento no coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

General de Dêrmes e pai de Helena, Dêrmo é aquele pai que está sempre preocupado e apecado há família e amigos, embora sofra e se culpa pela morte de sua amada e falêcida esposa, Dalerna Montegomery, ele busca se curar desse ferimento no coração. Em um acidente e problema, os Trevors e vários vilões de Ninjago, que estavam presos, escaparam e acabaram fazendo jovem capitão de refém no castelo das trevas, cofil de Grimor onde se localiza na floresta Negra, há oeste da academia "Magic Phoenix and Dragam". Antes de ser capturado, ele conseguiu enviar Helena para Ninjago, dando - lê a missão de havisar ao 3 Hokage sobre o acidente e alerta - lo que a Nebula Sombria estava voltando das cinzas e que toda Ninjago corria perigo.

 Antes de ser capturado, ele conseguiu enviar Helena para Ninjago, dando - lê a missão de havisar ao 3 Hokage sobre o acidente e alerta - lo que a Nebula Sombria estava voltando das cinzas e que toda Ninjago corria perigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmã gêmea mais nova de Misako, Darlena e filha do rei dos dêmonios cinzas, Kreitan Dawer, com uma deusa, Tea Montgomery, no qual herdeu seus poderes, enquanto sua irmã herdeu de seu pai. Apôs seus nascimentos, Darlena e Misako creçeram e com seus 4 anos, foram treinadas juntas na oportunade de serem as mulheres mais forte e serem capazes de herdar o trono de seu pai.

Mais em meio ao um mâssacre, organizado pelos clãns dos dêmonios Vermelhos (Os Demixs), dêmonios Negros (Os Clotter) e os vampiros, seu pai e sua mãe acabaram perdendo a vida e para piorar, sua irmã foi raptada pela família Trevor.

Apôs anos, Darlena se tornou a tão poderosa e sabia "Sacerdota de Ninjago", mais sempre com a esperança de encontrar sua tão querida e amada irmã.

Em meio a suas caminhadas por uma floresta, ela conheçeu Dêrmo, que na época era um jovem caçador de tesouros. Atravês dessa amizade com o jovem, ela acabou se apaixonando profundamento por ele. Em meio ao seu amor com Dêrmo, Darlena descubriu que estava grávida e esperava uma menina, no qual ela resolveu lê chamar de "Helena".

Quando estava prestis a contar e fugir com Dêrmo, o templo da Fonte Cristalina foi atacado pelas bruxas da tripo "Arquillias"(Aranhas), todas as sarcedotas morreram, com exeção de Darlena que conseguiu derrotar as bruxas, com exeção de uma, Adalet.

Ambas lutaram pelo dominio do poder da luz da Lua e do Sol, mais dêvida ha sua gravidez, Darlena ficou fraca e impossibilitada de lutar. Para proteger Ninjago e sua futura família, a Sacerdota selou o poder dentro de seu bebê e como preso por esse ato, acabou sendo morta por Adelet, mais com o resto de seus poderes, conseguiu dar a luz a Helena.

Antes de morrer, Darlena foi encontrada por Dêrmo e pediu para ele proteger e cuidar de Helena, e pediu desculpas por não acompanhar e seguir a história de sua vida. Antes de se despedir de seu amado, ela lê deu um último beijo e disse a sua pequena filha que não importa ondê ela fosse, e como ela séria, ela sempre estária com Helena e sempre a protegeria do mal.

No final, assim que seu amado e sua filha foram embora, Darlena foi encontrada por sua irmã. Mesmo não tendo força, ela conseguiu dizer suas últimas palavras a sua irmã, como que nunca parou de procurar por ela, sonhou com ela e tinha esperanças de encontra -lá. Misako tambêm lamentou não ter ido atrás dela antes, e disse quem era ela quem tinha que morrer e não sua irmã. Antes de morrer, Darlena contou que foi Adelet e o clã Arquillas que atacou o templo que estavam tentando colocar as patas na Luz da Lua e do Sol, mais quando tentou contar a sua irmã sobre Helena e Dêrmo, a sacerdota morreu nos braços de sua irmã, assim fazendo Misako jurar que se vingaria da Nebúla Sombria e de tudo o que os dêmonios e os vampiros fizeram a sua família.

Ninjago a última guardiãn Em Live ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora