i

13.3K 2.2K 2.4K
                                    

15 anos

— Hyung. — Soobin chamou correndo pelos corredores para se encontrar com o amigo. — Eu tenho uma novidade.

— O que houve?

— Eu tenho outro encontro.

— Soobin, esse já é o terceiro só essa semana.

— Eu sei hyung, mas sabe eu queria aprender outra coisa.

— O que quer aprender agora, Bin?

— Como se beija de verdade.

— Como assim "de verdade"?

— Como nos filmes.

— Como nos filmes?

— É.

— Tudo bem. — Yeonjun o puxou para a área de trás da escola que estava fazia no momento.

— Primeiro você coloca a mão na cintura dela. — Dito isso o mais velho colocou sua mão na cintura de Soobin, na sua curvatura. — Depois você se inclina. — Os dois fizeram.

— Então, você cola seus lábios com os dela e pede pra enfiar sua língua na boca dela.

— Mas hyung como eu vou pedir pra enfiar minha língua na boca dela, se eu vou estar a beijando?

— Você tem que colocar a pontinha da língua no lábio dela, se ela quiser que você faça isso, ela vai abrir  a boca, se não, bem, ela não vai abrir.

— Posso tentar, hyung?. — Perguntou e Yeonjun assentiu com a cabeça, e Soobin fez exatamente o que o mais baixo havia dito.

Yeonjun colocou as mãos na  nuca do mais novo, enquanto o mesmo aproximava seus corpos. Permaneceram assim por uns longos segundos até se afastarem por falta de ar.

— Assim, hyung?. — Soobin perguntou ofegante.

— Assim mesmo.

Naquela noite Soobin beijou uma garota "igual nos filmes", mas o beijo com Yeonjun havia sido muito melhor.

hyung, can you teach me how to kiss?Onde histórias criam vida. Descubra agora