chistimas/ birthday

13.2K 1.8K 1.4K
                                    

adp: especial de aniversário de namoro┊especial de natal"

— Hyung. —Soobin chamou o namorado.

— O que houve?. — Yeonjun saiu da sala de estar em direção a cozinha, onde Soobin estava.

O mais novo sorriu e colocou seus braços na cintura do menor.

— Hora do seu presente. — O moreno disse vendo o de madeixas cinzas suspirar.

— Soobin, eu disse que não deveria comprar nada, ter você já é um presente para mim. — Falou. — Pensei que você soubesse. - O mais velho fez bico.

Soobin se segurou pra não beijar o namorado naquele momento.

— Claro que sei, hyung. — O mais alto aproximou seus lábios da orelha do menor. — Principalmente com você me lembrando disso todos os dias. — Pronlongou e Yeonjun fechou seus olhos.

— Então, o que quis dizer com "hora do seu presente"?. — Indagou.

Soobin sorriu como se estivesse escondendo algo e puxou a mão de seu hyung em direção à varanda, por pouco Yeonjun não viu a surpresa que preparava.

Ambos se apoiaram no parapeito enquanto olhavam aquela noite estrelada e as ruas esbranqueçadas pela neve.

— Bin, acho que deveríamos entrar, 'tá ficando frio... — O Choi mais velho iria continuar, mas foi impedido pelo indicador do maior em seus lábios.

Soobin olhou para cima e Yeonjun seguiu seu olhar. Um pequeno visco se encontrava precariamente preso no teto da varanda.

O mais velho riu, mostrando o sorriso que Soobin tanto amava.

— Você sabe o que dizem. — O maior fingiu não ter sido responsável pelo visco preso. - Parece que vamos ter que nos beijar.

Yeonjun revirou os olhos e puxou o outro pela camisa e selou seus lábios.

O moreno sorriu enquanto colocava as mãos na cintura do menor e o mesmo posicionava as suas em seus cabelos.

Soobin aprendeu direitinho.

Os dois amavam se beijar, desde simples encostadas de lábios na bochecha até beijos que ficavam roxos. Esses atos demonstravam o amor que sentiam um pelo o outro.

Yeonjun e Soobin se amavam o bastante para que apenas um beijo "igual nos filmes" demonstrasse isso.

Pela a falta de ar os dois separam o beijo, com os lábios avermelhados e colaram suas testas.

— Feliz aniversário, hyung. — O mais novo suspirou com um sorriso.

— Feliz aniversário, Binnie.

⊱⋅ ──────✧────── ⋅⊰

Esse cap foi um bônus da fic original em especial de natal, mas como ainda não estamos em véspera de natal, resolvi mudar.

Eu estou pretendo fazer mais um bônus ou dois da minha autoria, não sei direito ainda, mas provavelmente eu vou fazer!

É isso, obrigado por lerem essa nenê, e por votarem e comentarem também.

Vejo vocês nos prováveis bônus...


⊱⋅ ──────✧────── ⋅

hyung, can you teach me how to kiss?Onde histórias criam vida. Descubra agora