you?

13.3K 2.3K 3.3K
                                    

20 anos

— Hyung, tenho que te pedir uma coisa. — Disse Soobin no ouvido de Yeonjun enquanto o abraçava por trás.

Os dois estavam em um show de uma de suas bandas favoritas. A música tocava alta e os dois balançavam ao ritmo.

— O que quer pedir?

— Yeonjun, você pode me ensinar a pedir uma garota em namoro?. — O mais baixo franziu o cenho.

— Tem alguém em mente?

— Sim.

O mais velho parou para pensar e por fim concluiu.

— Me desculpa Soobin, mas eu não sei como fazer isso. — Disse com sinceridade.

— Bem, hyung, eu sei como pedir um garoto em namoro, serve?

— O quê?

O menor não obteve resposta, por que Soobin virou seu corpo para que eles ficassem cara a cara.

— Para pedir um garoto em namoro você tem que colocar a mão na cintura dele. — Yeonjun continuou confuso, mas prestava atenção, enquanto Soobin colocava suas mãos na curvatura do menor.

— Dá um beijo na bochecha dele. — O mais velho sentiu os lábios do outro na sua bochecha. — Depois na boca dele. — Soobin selou seus lábios. — E um "igual nos filmes" nele.

Os dois se beijaram profundamente até o mais novo parar o beijo para continuar a falar.

— Tem que dá vários beijos que ficam roxos perto do ombro dele. — O maior distribuiu alguns chupões fracos pelo pescoço do menor, até chegar no ombro.

Yeonjun arfava a cada toque.

— E por fim, tem que se ajoelhar. — Soobin o fez. —  E pedir a mão dele.

O mais velho permanência confuso e com o cenho franzido.

— Soobin, o que tudo isso quer dizer?

— Quer dizer que eu quero fazer mais uma última pergunta.

— E qual seria?

— Hyung, me ensina a ser seu namorado?

hyung, can you teach me how to kiss?Onde histórias criam vida. Descubra agora