"a cena"

2.6K 131 241
                                    

Primeiro começamos a se beijar:beijo vai e beijo vem passamos para as preliminares;

Nesse momento ela se ajoelhou e digamos que fez um "carinho" no meu amigão e eu um "carinho" no dela.

Eu pude sentir cada momento do ato,eu simplesmente poderia dizer que foi como todos os outros mas não foi,FOI ÓTIMO

-no baby vamos mais uma rodada?-perguntou pablo-posso dar a noite toda se vc quiser.

-vamos.

Depois de 2 horas um ladrão invade o flat,Muito sorrateiro o ladrão rouba os objetos de maior valor antes de se dirigir para o quarto,mal sabia ele que alguns instantes ele presenciaria o momento mais estranho de sua vida.

*O ladrão entra no quarto*

O ladrão vê a cena mais horrorosa de sua vida,Pablo deitada na posição asas abertas e Faustão em cima dela,O ladrão pode ver no rosto de Pablo uma expressão que nem ele soube distinguir  mas que tinha um pouco de tesão e muito infarte de ter dado a noite toda provavelmente a alma de Pablo saira do corpo e descera a um local bem quente.

O ladrão horrorizado com a cena fura suas orelhas e arranca seus olhos em um completo desespero agonizante.

Os dois lobinhos ouvem o barulho de agonia e param o ato para ver o que estava acontecendo.

Os dois avistam o ladrão no chão imóvel.

-Rápido Baby chama a Xamu.
-peraê

Dois minutos depois a ambulância chega com policiais e levam o ladrão para o hospital.

Fim do capítulo

Faustão e Pablo Vittar- Amor sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora