Pool Party da Pablo

1.7K 119 165
                                    

Desde aquele dia, Lorelay Fox anda perdendo seguidores mais e mais no Instagram por causa que alguns fãs da Pablo viram a briga e começaram a gravar e postaram no YouTube onde o vídeo repercutio muito e então a fama de Lorelay Fox de rainha sensata foi rebaixada para cachorra de peruca ladrona de macho ratazana de Chernobyl safada.

Faustão estava se arrumando para a Pool Party que Pablo vai dar, onde ela apresentará o seu BOY pra todas as suas amigas Pocs.

- Hey Honey! Vamos lá pra piscina (Fala Pablo pegando na mão delicadamente delicada de Fausto e o puxando para fora)

Faustão sentia medo crescendo dentro dele, será que as pocs iriam aceitá-lo no seu grupo? Afinal ele não era nem um pouco padrão.

- Iai Bichas! (Fala Pablo puxando Fausto  para que todos vejam o seu macho maravilha) Este MAN aqui é Faustão, o meu BOY perfeito.

Por um momento todos permaneceram em silêncio, mas então todos esbanjaram esplêndidos sorrisos falsos e então começou a Pool Party.

Muitas Pocs acumuladas em uma piscina, quase não dava para esticar os  braços, Faustão se viu no canto da piscina, escondido, tentando desviar dos olhares de gata no cio das Pocs, Pablo estava em outro canto da piscina conversando com várias outras Pocs.

Eis então que uma Poc se aproxima de Faustão, era Danny Bond que se aproximara tanto que colocara a boca próxima a do ouvido de Faustão e então começou a falar:

- Deixa eu chupar seu loló? (Perguntou Danny Bond bem baixinho)

- Loló? (Perguntou Faustão)

- Sim! Eu quero fazer Glub Glub! (Falou Danny Bond)

- Glub Glub então. (Falou decisivamente Fausto pensando nos longos dias sem fazer nenhuma sacanagem com Pablo)

Danny Bond se afastou da orelha de Fausto, deu um sorriso malicioso e então mergulhou para debaixo d'água até sua cabeleira afundar completamente como uma sereia radioativa que afundara no mar.

Faustão sentiu as mãos de Danny Bond tirando seu calção amarelo com estampas de cervejas, colocar a mão em sua cueca e então puxar a cobra para fora. Faustão por um momento ouviu Danny Bond falar "Que Nocão" e então ele sentiu a boca de Danny engolir completamente a cobra e então vomitá-la e assim se repetiu de novo, é de novo, e de novo até a cobra liberar seu veneno.

Danny volta novamente a superfície quase infartando de passar tanto tempo sem respirar e então fala.

- Isso foi bom, adeus Fausto. (Falou Danny)

Então Danny saiu da piscina, trocou de roupa e foi embora. Aquele dia nunca mais foi o mesmo, Pablo nem desconfiava que agora era CORNA, ninguém nunca iria imaginar o quê ela iria fazer com Faustão caso descobrisse.

  FIM DO CAPÍTULO

Nota do Escritor -----------------------------------

Iai Bichas! Como vai vocês? Estão bem? Enfim votem nos capítulos caso vocês gostem da fic e me me sigam OwO

P.s: Pra quem gosta de livros mais fantasia eu recomendo o livro que eu estou escrevendo que está no meu perfil.

Faustão e Pablo Vittar- Amor sem BarreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora