2

1.6K 83 153
                                    

Notas da autora:

Eaii xuxus, cês tão bem?

Se vcs tão aqui dnv quer dizer que gostaram do primeiro neh seus safadenhos kkkk.

Novamente, me digam como posso melhorar em relação a fic.

É isto. Boa leitura pra vcs

Bjs😚

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ponto de vista: Bruno

Leio a mensagem que Pedro me enviou. MEU DEUS ELE JA TA VINDO. Calma Bruno vai dar tudo certo. Mesmo a gente sendo amigo a um tempo ainda fico meio tímido perto dele.

Começo a arrumar minha cama que ainda estava bagunçada, assim que termino escuto batidas na porta.

MEU DEUS ELE CHEGOU. Calma Bruno

Tento ajeitar um pouco meu cabelo, ainda estava de pijama, uma camiseta normal preta e  um short que na verdade acabei  de perceber que é meio curto e mostra um pouco da minha bunda, mas acho q o Pedro n vai se importar com isso não.

Vou correndo atender a porta, assim q eu abro vejo Pedro parado me olhando, ele me olha de cima até embaixo.

Bruno: eaiii bobão, que saudade que eu tava do meu corno.

Ele me olha e dá um sorriso.

PEDRO: EAAAAAI SEU GAY, deixa eu entrar que tá mó frio aqui fora.

Ele entra. Eu fecho a porta.

Ele coloca a mochila no chão, volta, e me dá um abraço.

Bruno: eai, quer fazer oq agr?

Pedro: Ah, a gente n ia ver filme?

Bruno: filme é só pra quando ficar de noite idiota.

Pedro: é msm, sla mano quer gravar um vídeo? Aproveitar que a gente tá junto.

Bruno: belê, eu só vou trocar de roupa aí a gente grava.

vejo a mochila dele no chão, vou na direção pra pegá- lá e colocá-la no meu quarto.

Ele senta no sofá.

Eu abaixo pra pegar a sua mochila e..... Ele tá olhando pra minha bunda?

Eu disfarço. Levo a mochila pro meu quarto. Vou trocar de roupa.

Ponto de vista: Pedro

Sento no sofá da casa dele, eu tava me sentindo cansado. Olho pro lado e ele abaixa pra pegar a minha mochila no chão. Ele empina a bunda, E QUE BUNDA, levanta e vai pro seu quarto.

Mds eu nunca tinha reparado no corpo do Bruno desse jeito. Sinto algo crescer em meio às minhas pernas.

- não, não, não, n posso ficar duro agora. Ele é só meu amigo.

Dps de um tempo ele volta pra sala, com outra roupa, e começamos a gravar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas da autora:

Final de mais um capítulo né mores.

Espero que tenham gostado. Logo logo vai sair mais um.

Bjos de luz 😚

Era pra ser só um filme...Onde histórias criam vida. Descubra agora