Olaaaar povo que adora uma safadeza. Cá estou eu de volta para fazer a felicidade da nação.
Faz tempo q n escrevo ent tô enferrujada porém, espero que gostem :).

N esquece de deixar um comentário se vc gostou viu ?

Boa leitura <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ponto de vista : Bruno

Pedro me manda ficar de 4, sua voz grossa e cansada faz meu corpo estremecer. Eu o obedeço

Ele abre mais ainda minhas pernas e fica um tempo me olhando naquela posição.

Ele sorri.

Ele me dá um tapa na bunda.

Um tão forte que deixa minha bunda vermelha imediatamente. Eu sinto arder, dói, mas ao mesmo tempo eu quero outro.

Ponto de vista : Pedro

Eu nunca estive com tanto tesão na minha vida.

Ver o Bruno tão entregue a mim desse jeito me faz querer foder ele em todas as posições possíveis.

Eu o observo com a bunda bem empinada pra mim.

Não me controlo e lhe dou um tapa, sua bunda fica vermelha, tão vermelha quanto o seu rosto nesse momento.

Ele geme baixo.

Ponto de vista: Bruno

Ele me dá outro tapa, eu n consigo segurar e um gemido sai da minha garganta.

Ele sorri e diz baixo em meu ouvido:

Pedro: é disso que vc gosta né ? Pensei que eu era o mais safado de nós dois...

Ele sai da cama por um instante. Ele volta. Mas dessa vez com algo em suas mãos.

Pedro: vc me fez gozar como eu nunca havia gozado em toda minha vida, agora eu preciso retribuir todo esse carinho n acha ?

Ele me pede pra ficar com a barriga para cima dessa vez. Eu o obedeço.

Ele pega sua camiseta preta que estava no chão e põe sobre meus olhos e amarra atrás da minha cabeça.

Pedro: está vendo algo?

Bruno: n-não.

Pedro: ótimo.

Pedro: o negócio é o seguinte, antes de eu te foder inteiro até vc n conseguir andar no outro dia, vou te fazer gozar muito gostoso,  tudo bem?

Bruno: sim, mas pq n posso te ver?

Pedro: sem perguntas. Quero ouvir apenas seu gemidos a partir de agora.

Eu concordo com a cabeça.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continuaaaa

Deixa um comendo pra mim ae vai >.<

Espero que tenham gostado

Até o próximo

Bjs de luz


Era pra ser só um filme...Onde histórias criam vida. Descubra agora