Notas da autora:
Oiie gente. Bom, essa vai ser minha primeira fanfic da vida, então por favor peguem leve comigo kkkk, brincadeira galeuros mas se n gostarem de algo podem me falar combinado?
Outra coisinha é que essa fic vai ter capítulo hot e tal, ent caso vc n goste, apenas n leia.
Espero muito que gostem
Bjos de luz e boa leitura BBS 😚~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponto de vista : PedroAcordei hoje um pouco mais feliz do que nos outros dias, pq? Ah é que hoje vou encontrar meu amigo Bruno , aquele viado, a gente vai beber um pouco e assistir um filme na casa dele já que seus pais estão fora da cidade por uns dias.
Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro pra fazer as higienes diárias, tomo café e logo depois ligo pro Bruno pra confirmar sobre hoje, afinal esse bosta sempre me dá um bolo quando marcamos algo.
Ponto de vista : Bruno
Acordo com o meu celular vibrando do meu lado na cama, dou uma olhada e é o idiota do Pedro me ligando, eu atendo:
Bruno: que foi demônio? São 8h da manhã eu tava dormindo ainda porra.
Pedro: desculpa aí seu bosta, eu liguei pra confirmar sobre eu ir pra tua casa hoje. Ainda tá de pé ?
Bruno: tá sim, agora me deixa dormir seu animal.
Pedro: tbm te amo tá? Daqui a pouco tô ai.
Bruno: tchau.
Ponto de vista: Pedro
Tinha esquecido o quão chato ele fica de manhã, mas pelo menos n me deu um bolo.
Começo a arrumar uma mochila com as minhas coisas pra levar pra casa dele. Coloco uma calça de moletom, uma camiseta preta (q são as q eu mais gosto), um desodorante, escova de dente e tal
Termino de arrumar a mochila e vou editar um vídeo que vai sair no canal hoje.
Acabo de editar na hora do almoço, então desço pra procurar algo pra comer.
Ponto de vista: Bruno
Acordo e logo pego meu celular, agora já são 12:40.
- Meu deus eu dormi dms, preciso ligar para o Pedro pra ver se ele já está vindo.
Desbloqueio o celular e vou no contato dele, que está com o nome de " Pedro gostoso" sim, eu sei, é vergonhoso, ele me obrigou a deixar o contato dele salvo assim. Enfim, ligo pra ele. Ele demora pra atender, mas acaba atendendo.
Bruno: eai seu chato, liguei pra perguntar se vc já estava vindo pra cá... Vc está?
Pedro n responde.
Bruno: Pedro??
Pedro: o-Ooi eh eu não tô indo ainda não...
Pedro fala com um tom de voz meio rouco e cansado, estava ofegante, parece que correu uma maratona.
Bruno: ata, tá tudo bem com vc?
Pedro: s-ssim tá tudo bem.
Ele apenas fala isso e desliga na cara de Bruno que fica sem entender oq havia acontecido.
Pedro manda uma mensagem no WhatsApp de Bruno.
A mensagem dizia:
Pedro gostoso: assim que eu estiver saindo daqui eu te aviso.
Bruno responde.
Bruno: ok.
Bruno fica pensando na situação em que seu amigo estava quando atendeu sua ligação. O jeito que ele falou, a respiração ofegante, a voz cansada. Mas, acabou deixando isso de lado e foi comer.
Ponto de vista: Pedro
Meu deus será que ele percebeu?
Eu sou mto azarado, ele podia me ligar qualquer hora mas me ligou logo dps de eu ter um orgasmo daqueles, preciso ir tomar banho, eu me melei todo.Pedro levanta da cama e vai pro banheiro tomar um banho pra se preparar pra sair de casa, banho gelado, pra ver se a ereção que tinha no meio de suas pernas desaparecia.
Ele sai do banho, agora sem um pau duro como pedra, troca de roupa e manda a msg pro seu amigo.
Pedro: tô saindo de casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas da autora:Eaii gostaram? Querem mais??
Como eu disse essa foi a primeira vez que escrevi uma então espero que esteja no mínimo aceitável kkkkkk
Se algum de vcs quiser fazer uma capa bonitinha pra eu colocar eu agradeço kkkk, eu realmente n sei fazer :( mas se alguém fizer me fala pfv eu dou os créditos.
Espero vcs no próximo capítulo em, talvez ele saia hoje ainda.
Bjss meu amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um filme...
Fiksi PenggemarEssa história é sobre Pedro ( tio Orochi) que vai passar uma noite na casa de seu amigo Bruno ( kakaxe rataque). Mas na vdd, essa noite n saiu como os dois haviam planejado....rs Tem capítulo hot, então, caso vc n goste apenas n leia.