280 20 0
                                    

kim   taehyung   povs



ㅡEu não acredito nisso! ㅡDigo irritado jogando os papeis todos em cima da longa mesa. ㅡEla só pode estar brincando.

ㅡJá chega! Voce agiu como um idiota, agora arque com as consequências!

ㅡConsequencias do que? De uma gravidez indesejada? De um casamento forçado? Ah, faça-me o favor, eu nao sou mais uma criança, eu tenho vinte e sete anos e posso muito bem saber o que é ou nao certo para mim.ㅡDigo então saindo da sala.


Respiro fundo e então passo as mãos pelos meus cabelos. Entro na lanchonete que tem no mesmo corredor e então me sento. 


ㅡCara, quer conversar?

ㅡEu não sei o que fazer. ㅡDigo fechando meus olhos.


Namjoon hyung e os meninos se sentam ao meu lado e em minha frente na mesa.


ㅡPrecisa parar de falar as coisas sem pensar, voce está agindo como uma criança. Já é a terceira vez no mês que voce age assim por conta do divórcio. ㅡEle diz calmo.ㅡ Voce e Belle tiveram um namoro por um contrato, voce está certo, porém a gravidez foi algo que pegou ambos de surpresa. Ela quem carregou gêmeos por nove meses. Ela quem aguentou traições e tudo mais. Voce nao pode colocar a culpa nela por querer acabar com isso.

ㅡÉ, e de mais a mais, nao era isso que voce queria também? Até há uns meses antes dos bebês nascerem voce vivia com essa ideia de divórcio. ㅡJimin diz depois Namjoon.

ㅡE-eu nao sei... eu só entrei em pânico de pensar em perder ela e os meninos.

ㅡPor que isso agora? Será que é pelo video-diário que viu mês passado?

ㅡEla... ela gravou dez minutos por semana durante a gravidez e eu nem sabia disso, soube um ano depois, um ano. ㅡDigo respondendo Jungkook. ㅡEu nao sou assim, não é assim que nossas fãs imaginam o ídolo delas como marido.... ela é uma fã, então por que eu nao agi como eu deveria?

ㅡOlha só, voce precisa apenas aceitar o pedido de divórcio agora, hyung. ㅡJungkook diz passando a mão em minhas costas. 


Ouvir isso fez com que meus olhos se enchessem de lágrimas, eu nao me senti assim durante esse tempo todo..... até agora, como se tudo fosse desabar.


ㅡVocês ainda tem JeongHan e TaeMin. Voce pode continuar a vendo. ㅡHoseok diz sorrindo minimamente.

ㅡEu nao quero continuar a vendo assim, eu quero ela, só isso.

ㅡHyung, isso nao vai ser possível agora e voce sabe. Por que voce...

ㅡEu vou reconquistar ela, Jungkook. Eu nao me importo se ela quer a porra do divorcio, eu sei que eu agi como o maior imbecil por anos e eu sei que mereço muito mais do que apenas um pé na bunda....

ㅡPois é, se eu fosse ela eu te jogava pra fora com o rabinho entre as pernas, voce é o maior babaca da história dos babacas. ㅡSeokjin diz sorrindo.

ㅡObrigado hyung por essa complementação. Voces precisam ouvir o quanto meus pais estão falando nos meus ouvidos depois que souberam do divórcio. Eles são apaixonados pela Belle e pelos meninos, é como se nada mais importasse quando os meninos estão com os dois. 

ㅡVai tentar a reconquistar pelos seus pais?

ㅡNão, foi por algo que eles perguntaram.

ㅡE o que foi? ㅡYoongi pergunta enquanto me observa.

ㅡO que eu vou fazer quando voltar pra casa após o divórcio, chamar o nome dela e ela nao vir, e então eu me dar conta de que eu a perdi junto dos meus filhos por ser um completo idiota?

ㅡE o que voce respondeu?

ㅡNada porque eu nao sei o que eu vou fazer. Eu levantava todos os dias por ela. Descia e ela estava me esperando com um café mesmo estando no nono mês de gravidez. Ela sempre me dizia: "este contrato me aproximou do amor da minha vida", e eu nao agi como tal e nem demonstrei sentir o mesmo apesar de saber que eu sentia. Eu sempre volto e ai ela vem correndo ao ouvir o barulho da porta, me abraça e pergunta como foi meu dia e se eu preciso de algo mesmo que esteja morrendo de sono. Ela é o que me mantem forte.

ㅡVoce nao agiu como se fosse, como voce espera que ela acredite nisso?

ㅡEu vou fazer o que for preciso para que isso aconteça.

Im Not The Only One ;; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora