178 15 0
                                    

11.03.2024 ~ 08:30am

belle hwang povs




ㅡÉ sua primeira entrevista após ganhar os meninos. Não se sinta pressionada, se nao quiser responder basta dizer, ok? ㅡHanbyeol, minha manager, diz sorrindo em minha frente.


Concordo e então entro no palco após ouvir meu nome. Agradeço aos aplausos e me sento na poltrona ao lado da mesa de Jinseok, o apresentador do Good Morning, Korea, um dos mais famosos programas de TV do país.


ㅡBom dia, senhorita Hwang. Seja bem vinda ao nosso programa e obrigado pela presença. ㅡEle diz sorrindo.

ㅡO prazer é meu, obrigado pelo convite.

ㅡEntão... que tal começarmos falando dos pequenos garotinhos que nasceram há.....?

ㅡCinco meses. ㅡConcluo após o ver me olhar confuso.

ㅡUau. São recém nascidos ainda. ㅡEle diz concordando. ㅡEu tenho uma filha de um ano e morro todos os dias para deixa-la na creche, imagino como foi para voce hoje.

ㅡFoi horrível. Eu os deixei com minha irmã e quando cheguei no carro já estava chorando de saudades. ㅡDigo rindo.

ㅡ Hoje voce tem vinte e quatro anos, certo? É uma idade relativamente  nova para se ter uma familia. Quando descobriu que estava grávida qual foi seu primeiro pensamento?

ㅡEu fiquei grávida quando tinha vinte e três. Descobri com três meses e fiquei perdida. Eu não sabia o que fazer, porém a partir do momento que eu descobri eu passei a pensar nos dois serzinhos pequenos que estavam dentro de mim, que no início eu pensei que era apenas um, e ai na terceira radiografia eu descobri que eram gêmeos. Eu fiquei assustada porém me senti a pessoa mais sortuda. Gravidez é algo que precisa de planejamento, e mesmo que a minha nao tenha sido planejada eu tratei de fazer o meu melhor e ser a melhor mãe do mundo o tempo todo.

ㅡE quanto ao seu, agora, ex marido? Como é o relacionamento dele com os meninos?


Suspirei e em uma fração de segundos pensei em nao responder. Porém eu preciso ser profissional e nao agir como uma adolescente boba que se mostra fraca ao ouvir o nome de alguém que a fez mal. 


ㅡBem... Taehyung agiu da mesma forma que eu quando descobriu da gravidez. Nós nao poderiamos ter ficado mais felizes quando descobrimos que nosso amor era tão lindo a ponto de nos dar não apenas uma, mas duas provas disso. ㅡDigo sorrindo, mentira! Taehyung agiu da pior forma, gritou e tudo acabou em uma discussão. ㅡ Ele é o melhor pai do mundo para os meninos. Sempre foi presente e os meninos realmente sabem da sorte que tem ao ter ele como pai, deve ser por isso o motivo de tanta animação quando eles ouvem a voz do Tae. ㅡDigo, novamente mentira. Taehyung mal passa tempo com os meninos. Aposto que nem sabe os diferenciar.

ㅡEntendo. E quanto ao divórcio.... foi algo que decidiram juntos? ㅡEle pergunta, tal coisa que me faz manter silêncio, eu realmente nao sei como responder. ㅡNão precisa responder caso nao queira, me desculpe a intromissão.

ㅡNão, é porque é tudo meio novo para mim, sabe? Me separar com os meus filhos tão pequenos. Essa realmente não era minha visão de um casamento. Não que minha visão fosse um casamento perfeito como nos contos de fadas, porém eu apenas achei que seria mais duradouro. Eu sempre achei que filhos seriam algo que nos aproximaria mais ainda porém nao foi. Estamos em caminhos diferentes profissionalmente e isso nos afasta, achamos que seria melhor assim.ㅡDigo calma.

ㅡEspero que tudo dê certo. ㅡSeok diz sorrindo confortavelmente. ㅡ Agora mudando o rumo, e quanto a sua carreira? Pensa em voltar a desfilar?

ㅡPor enquanto nao. ㅡRespondo de imediato. ㅡEu quero aproveitar com os meninos mais um pouquinho. Quer poder dormir com eles a tarde, os colocar para assistir desenhos comigo, colocar musica pela manhã e cantar e dançar para eles mesmo que eles nao entendam nada. Tenho mil planos. ㅡDigo rindo. ㅡVoltar a desfilar mudaria tudo. Eu passaria noites e noites nos desfiles, dias inteiros ensaiando e me preparando e perderia a melhor fase deles. Eu ficarei mais alguns meses longe. Farei algumas aparições em propagandas e coisas do tipo mas apenas isto.

ㅡCerto. Essa é a melhor fase, espero que aproveite tudo o que tem direito. ㅡSeok termina olhando para a camera. ㅡ Temos aqui a supermodel e agora supermãe Belle Hwang. Iremos para um breve intervalo e voltaremos logo após com mais algumas dúvidas sobre a vida da queridinha das passarelas e os desafios do nosso mais novo jogo, Profission Box. Não saiam dai. ㅡEle termina assim me fazendo bater palmas junto a plateia. 

ㅡDEZ MINUTOS, PESSOAL. ㅡUm dos câmeras diz alto.


Me levanto assim indo até Han, que sorri e me abraça de lado.


ㅡEstou orgulhosa, achei que voce iria querer evitar qualquer assunto relacionado a ele.

ㅡEu não posso evitar, ele é o pai dos meus filhos. Eu apenas quero superar isto e irei o fazer se eu criar coragem e falar sobre isso. Voce nao sabe o quanto eu me segurei para nao me desmentir quando disse que ele era o melhor pai e tudo mais.

ㅡEstou feliz que conseguiu o fazer. Voce sabe que as fãs dele são más e irão atacar voce caso diga algo de ruim sobre ele mesmo que seja verdade. ㅡEla diz me fazendo a seguir até o camarim.

ㅡEu sei, apenas quero superar e esquecer de tudo o que eu já passei por ele para no fim nao ser recíproco. Eu tenho os meninos e bons amigos, eu apenas preciso disto. 

ㅡE da sua bela manager também. ㅡEla diz em tom brincalhão me fazendo rir.

ㅡÉ claro, ela cuida de mim desde os meus dezenove anos, eu nao seria nada sem ela. ㅡTermino a abraçando.

Im Not The Only One ;; kthOnde histórias criam vida. Descubra agora