23.06.2024 ~ 11:15am
kim taehyung povs
— TAEHYUNG!
— Acordei! —Levanto a cabeça rapido após ser acordado por alguém gritando meu nome.
Me sento na cama com as mãos na cabeça, ela está doendo pra caramba, tem algumas garrafas de soju pelo meu quarto e minhas roupas estão espalhadas pelos chão. Olho para o lado e vejo Namjoon ali de braços cruzados.
— Acorda ela e desce, precisamos ir para a Bighit, Bang Sihyuk quer conversar com voce! —Ele aponta e depois saí dali.
Olho confuso e me viro, vendo uma mulher ali deitada. Tal visão me fez levantar depressa, em um susto. Corro até o banheiro e lavo meu rosto assim me olhando no espelho, lembrando de tudo o que aconteceu ontem. Começamos a turnê há quase um mês, e neste tempo fizemos shows aqui na Coreia, fomos para o japão, ficamos quinze dias, fizemos um show na China e ficamos lá uma semana, voltamos para cá essa semana para fazer mais um show e depois ir para os Estados Unidos. Belle foi com os meninos em todos os shows que fizemos na Coreia e ela disse que caso fossemos para o Brasil ela iria no show lá também já que quer ir passar um tempinho lá com os meninos para eles conhecerem o país de onde ela veio e a outra casa deles, nós estamos muito próximos, ela me visita na gravadora e Bang Sihyuk nos chamou na sala dele para avisar que estava contente que estávamos nos dando bem depois de mil tentativas durante os contratos.
Neste final de semana eu decidi ir beber mesmo com os meninos falando que não, e lá eu conheci uma army, o final é este aqui. Passamos a noite juntos.
— Como eu vou acordar ela? —Sussurro para mim mesmo saindo do banheiro, assim me aproximando.
— Bom dia, Tae!
— Ah, está acordada. —Digo ao vê-la se virar para mim. —Então, eu tenho um compromisso sabe? E... é, voce precisa ir para casa. —Termino coçando a cabeça, sem jeito.
Após isso ela faz um bico, cruza os braços e se levanta em seguida. Ela coloca a roupa e então desce após me dar um beijo de surpresa, por fim me deixando ali sozinho.
~ s k i p t i m e
Me escoro enquanto o elevador sobe até o nosso andar. Estamos na bighit agora e Namjoon trouxe junto a garota que eu passei a noite, eu já imagino o sermão imenso que Bang sunbaenim irá me dar por ter saído e bebido em época de turnê. Eu realmente nao sei o que deu em mim para beber tudo aquilo.
Saimos do elevador, Namjoon manda os meninos irem para a sala de prática, assim seguindo apenas eu, a garota e ele até a sala do Sihyuk que a este instante provavelmente está soltando fogo.
— Bom dia, sunbaenim! — Namjoon diz após entrarmos na sala dele.
Após alguns minutos de conversa entre eles, Namjoon hyung sai dali deixando apenas nós dois e Bang Sihyuk ali. Me sento junto a garota e então, por longos cinco minutos vejo Bang pd apenas caminhar pela sala de braços cruzados.
— Cheguei. Oi, sunbae!
— Sejin, até que enfim. —Bang pd diz cumprimentando nosso manager, assim os vendo se sentarem em minha frente. —Agora que seu manager está aqui, Taehyung, precisamos conversar.
— Voce lembra do que fez ontem, não lembra?
— Eu sai para beber, eu nao sei porquê! Eu fui irresponsável. Eu bebi demais e ai só me lembro de ter acordado com ela ao meu lado.
— É, não foi apenas isso. —Ele diz me entregando o celular com um video pronto para dar play, e eu o faço.
O video de cinco minutos é praticamente sobre o que eu fiz ontem. Estão dizendo que, após certa hora, eu estava falando com essa garota e dizendo para todos que ela era minha namorada, inclusive mostra uma parte onde, eu estou indo embora com ela, e um paparazzi me pergunta quem é ela e eu respondo "A futura senhora Kim". Eu acabo de estragar minha carreira.
— É, essa foi a cara que nós ficamos quando vimos isso. —Sejin diz após ver minha reação.
— Sunbae, eu...
— Nananão. Sem mas, eu ou qualquer desculpa, Taehyung. —Sihyuk diz me interrompendo. —Voce já tem quase 28 anos e age como uma criança. Voce está em época de turnê e sai pra beber e no fim ainda faz isso tudo? Fala pro mundo que uma estranha é a futura Kim? Minha maior vontade era de rasgar o contrato que temos com voce agora, porém, eu nao farei isso porque voces me ajudaram a erguer a Bighit. Se nao fosse por isso, se eu nao soubesse do artista incrível que eu estaria perdendo, eu já teria terminado o contrato no primeiro erro. Desde o inicio do contrato com a Belle voce vem agindo assim, fazendo as coisas sem pensar em como vai atingir a gravadora, voce e os meninos, voce precisa crescer!
— Voce e a Belle estavam indo tão bem, por que do nada voce fez isso tudo? Já pensou em como ver isso poderá atingir ela ou os meninos? —Sejin hyung diz por sua vez.
A esse momento eu já choro, eu não tenho como me defender, eu sei que fui irresponsável e preciso ouvir tudo isso. Enquanto isso a garota apenas escuta tudo quieta ao meu lado.
— Eu não sei porque eu fiz isso, eu nao tenho explicações. Eu fui irresponsável, infantil e imaturo, eu nao deveria ter falado isso em frente as cameras e nem atrás delas, eu nao sei o que deu em mim. Perdão, sunbaenim, eu nunca quis envergonhar a gravadora ou o grupo.
— Olha só, eu nao quero desculpas, ok? Amanhã nós lançaremos uma nota e voce vai assumir um contrato de relacionamento com essa garota e ficar afastado dos dois shows que terão aqui antes de irem para os Estados Unidos. —Ele diz cruzando os braços.
— NÃO! Eu faço o que quiser. Me desculpo publicamente, posto um video, fico afastado dos dois shows, mas não me faça assinar um contrato de relacionamento. Eu estou finalmente me aproximando dos meus filhos, da Belle, por favor.
— Já está decidido Taehyung. Voce precisa crescer. O contrato será de um ano, a Belle poderá saber mas ninguém mais, não quero a mídia sabendo disso, ok? Reunião encerrada, venha aqui mais tarde apenas para assinar os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Im Not The Only One ;; kth
FanfictionUm namoro por contrato que trás uma gravidez indesejada, faz Taehyung e Hyeon se casarem por obrigação. Um ano depois Hyeon acredita que seu marido não gosta dela de verdade e só está segurando o casamento por causa de seus filhos. Ele está disposto...