Pov Lauren
Segunda-feira dia de ir pra escola, ver minhas duas melhores amigas, ver minhas novas amizades e ver a Camila, essa em questão me dá uma sensação boa só de lembrar do dia anterior, sei que é errado a gente se envolver agora que estamos começando um grupo de amizade bem maneiro e eu não quero estragar isso, mas sei lá o jeito que ela me desconcerta é diferente, um diferente bom.
Hoje eu ia de bike para a escola, eu e minhas amigas resolvemos que pelo menos duas vezes na semana iriamos abondanar os veículos e usar bicicletas, quer dizer a gente não, a Lucy que resolveu!
- Anda Jauregay vamos! - Vero entra disparada no meu quarto.
- Sabe bater não querida? E se eu tivesse nua?
- Nada que eu não tenha visto antes! - Ataquei uma almofada nela
- Ai nossa cadê a educação?
- Tá aonde a sua ficou!
- A minha ficou na boca da Lucy a sua eu já não sei! - Minha nossa não acredito, por isso nenhuma deu sinal de vida ontem.
- Não acredito Vero, aconteceu de novo?
- Claro né, sou irresistível!
- Vai me contar os detalhes depois!
- Só se você me contar de você e da Camila! E a propósito você me deve 10 dólares.
- Devo nada, e não aconteceu nada entre nós ontem!
- Duvido! Enfim na hora do treino a gente conversa sobre isso, agora vamos se não agorinha a Lucy ta aqui.
- Vamos, e eu quero saber dessa história!
- Ta bom, sua chata
- Veronica!!!!!
- Amo você baby
Descemos as escadas, e Lucy tava conversando com meus pais, eu já estava pronta, então seguimos caminho para a escola, até que a ideia da Lucy não era ruim, fomos o caminho todo conversando e brigando, até que chegamos no estacionamento e guardamos nossa bicicletas, Ally, Dinah e Camila já estavam por ali, então fomos conversa com elas.
- Oi gatas! -Veronica e seu humor como sempe.
- Oi Verooo! - Disseram todas em uníssono
Eu fui comprimentar elas, abracei todas e deixei a Camz por ultimo, ela sussurou em meu ouvido "Você acha que eu esqueci do que você me aprontou ontem? Está enganada vai ter volta!" Eu só consegui rir da sua ameaça.
Ficamos ali conversado, até a Mani chegar, estava do lado de Vero quando ela virou e disse em meu ouvido "Porra Lauren agora eu entendi você tava muito ocupada ontem, olha aquele hematoma no pescoço da Mila" eu dei um pisão no pé dela antes que ela falasse demais.
O sinal tocou, como dizem salva pelo gongo, ainda bem que eu tinha primeiro horário com as minhas amigas, não ia ter que encarar a Camila por enquanto, já que ela havia me ameaçado!
- Então Jauregui pode começar a falar, quero saber!
- Saber de que Lauren? -Ótimo até a Lucy agora
- Nada, é a Vero que tá delirando!
- Delirando né? Lucy a nossa amiguinha aqui andou enfiando os dentes em terra latina!
- Meu Deus, Lauren, por isso você tava ocupada ontem!
- Coisa que vocês não estavam se pegando também né! -Agora a Vero ta ferrada
- Estávamos nada! Falaram ao mesmo tempo . - Lucy olhou numa cara feia pra Vero que deu até dó...
- Gente eu sei que vocês colam velcro de vez em quando, não precisam esconder! - Elas me olharam com uma cara tão feia que eu ri demais...
- Não fazemos isso mais, Lauren!
- Obrigada Jauregay pela boca grande
- Mais Lauren, fala ai sobre você e a Mila! - Lucy curiosa
- Acho que temos que parar sabe Lucy, a gente ta começando uma amizade agora, e eu não quero avançar em algo que pode durar só um mês.
- Decisão sua amiga, mas eu acho que vocês vão longe...
- É quem sabe né!
A manhã passou rápida, depois fomos para o refeitório e sentamos mais as meninas, a Camila teve que ir para a biblioteca finalizar um trabalho, ainda bem que eu me livrei...
Depois fui para as outras aulas, e, eu e Vero fomos para o treino... E quando terminamos fomos na lanchonete e embora para nossas casas.
Tomei um banho, fiz minhas tarefas de casa, conversei com minha família, subi para o meu quarto, e mexi no meu celular até que chegou mensagem...
Camz: Oi gatinha, fugiu de mim né!
Lauren:Claro que não, acho que você que fugiu de mim !
Camz: Sei!
Lauren: Ei vou dormir, bjs boa noite Camz ;)
Camz: Boa noite Lo
É quem sabe a Lucy tenha razão, e isso dure e dê algo a mais quem sabe né! Mais a Camila tava despertando em mim sentimentos que eu nunca tive antes... em tão pouco tempo ela já fez diferença...
N/A: Esse foi um capitulo bem simples espero que gostem, vou tentar atualizar em pouco tempo tchau adoro vcs!
Ps: Quero dedicar esse capitulo de hj para a Saratrouxaaaa 💕❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señoritas - Camren (Em Revisão)
FanfictionUm romance começa a partir de uma leve implicância entre pessoas? O quão grande é esse amor? Para aguentar as batalhas da vida? 2° temporada de Señoritas - Romance já disponível no perfil... vão lá dar uma olhada