O time

1.8K 118 17
                                    

Pov Lauren

O sinal do último horário tinha acabado de tocar, e como eu tinha planejado com a Vero, estávamos indo em direção aos vestiários para se trocar, espero passar no teste para o time, esse é um dos motivos para mim vim para cá, poder jogar o campeonato de lacross, e também ao lado de Vero, não que eu queira me a mostrar mais somos uma ótima dupla em campo!

Eu ia passando quando avistei Camila no corredor, eu tinha que falar com ela sobre o trabalho e também não sei, é só sobre o trabalho.

-Ei!! - Chamei a sua atenção e ela se virou, me aproximei dela sem muita pressa, pensei que tal provoca-lá um pouco.

- O que foi agora senhorita Jauregui? Estava com saudades?

- Claro que não senhorita Cabello, só dizer que começaremos o trabalho de biologia depois de amanhã, vou estar ocupada nesses dois dias.

- E você não podia ter me dito durante as aulas que tivemos juntas? Tinha que me parar e me atrasar!

- Até que eu poderia, só que você não calou a boca no primeiro horário lembra? Querendo me intimidar com suas regras! - Retribuir o seu comentário desnecessário.

- Escuta aqui...

Saí e deixei ela falando sozinha como quando ela me deixou falando sozinho no corredor, vingança é vingança!
...

- Lauren funciona assim, nem todas as jogadoras são boas, só tem 2 ou 3 que salva, é só você passar da marcação da Ashley e você tá dentro, o técnico sempre faz isso, ou da minha, mas como somos amigas ele disse que eu vou ficar no banco!

- Tá Vero, mais quem é Ashley?

- Ah é, esqueci é aquela ali de cabelos louros e nariz empinado, minha ex ficante! - Vero disse piscando, ela não tem jeito mesmo.

- Pra variar né, você e suas ex's ficantes.

- Calada Jauregui, você não tem...-- Vero ia dizer algo quando virou para arquibancada, por intuito fui ver o que ela estava encarando. E quem tava lá! Ninguém menos que Camila, ela deve tá me seguindo?

- O que essa garota ta fazendo aqui? E quem é aquela ao lado dela?

- Ahh, ela veio assistir o teste da amiga dela, a Normani, e aquela menina é a Dinah melhor amiga dela, ela é legal Laur!

- Tanto faz, nem tô afim de saber sobre ela!

- Sei... agora vai se aquecer que só tem 2 vagas no time, e você tem que entrar se não quiser que eu chuto a sua bunda branquela!

- Está bem.

    Fui rumo ao campo, encarei a tal Ashley, que Vero falou, seria fácil passar por ela, mas teria que estuda-lá primeiro.

    Por isso decide ser a última das três garotas, a primeira à ir foi a tal de Normani , ela era até boa mais não passou pela tal de Ashley que nem era tão bem assim, depois foi uma tal de Keana, ela era rápida, e conseguiu passar por Ashley, mas não conseguiu marcar gol, a ex ficante de Vero até então ficou puta da vida.

   Chegou a minha vez, vou mostrar como se faz, eu sai correndo no campo não muito rápido, driblei duas das jogadoras e fui ao encontro de Ashley eu tinha a estudado e ela é péssima em firma o pé na hora de acompanhar alguém rápido, e cá entre nós eu era rápida, dei o meu melhor drible passando por ela e a derrubando, só porque eu não fui com a cara dela e adivinhem! Fiz um lindo gol que a goleira nem conseguiu pegar, tá eu sou foda pra caralho!
  
    Ficamos esperando o treinador por uns 5 minutos... Até que ele chegou com a decisão...

  - Então vocês foram ótimas, mas como sabem só temos duas vagas, então Jauregui e Issartel estão no time. Quero que fiquem sabendo que eu não tolero muito atrasos e Jauregui não falte em nenhum treino você será titular no próximo jogo daqui 1 mês

   - Está bem! -- Respondi ele demonstrando pouca importância, porque até então eu não iria demostrar que estava explodindo de alegria, dá para imaginar eu entrei na porra do time, tô muito feliz.

   - Por hoje é só!
  
   Eu e Veronica ia andando para o vestiário, até que eu ouvi Camila e tal de Dinah consolando Normani.

   - Não fique assim Mani, olha você foi boa.

   Eu entrei e elas ficaram espantadas, eu não era uma pessoa má, eu gostei da Normani, então me aproximei.

   - Oi Normani, olha queria dizer que você foi foda pra caralho dentro do campo, então não fique assim levante a cabeça e não desista! - Ela sorriu surpresa com meu ato, Dinah também , e Camila ela me olhava com um ponto de interrogação na testa que eu preferi deixar de lado.

  - Obrigada Lauren, acho que lacross não é pra mim, vou tentar as lideres de torcida agora.

  - Ótimo eu ia querer te ver torcer em campo, me fala o dia que é para podermos assistir!

   - Vai ser na quinta, depois das aulas, você não vai ter treino?

    - Não, essa semana vou estar livre, e estarei lá  torcendo por você.

   - Olha não conheço você, mas parece legal! Prazer Dinah! -- A mais alta esboçou um sorriso.

   - Prazer Lauren!

   - Então vamos meninas! - Normani se pronunciou chamando as amigas, Dinah foi na frente e Normani logo atrás e advinha quem ficou, Camila.

   - Olha Jauregui, obrigado pelo o que você fez para a minha amiga, talvez tenha ganhado uns pontos comigo.

   - De nada Cabello, até depois.

   A nossa primeira conversa civilizada no dia, até que ela e as amigas eram legais.

   - Vamos Jauregay, espera você não se trocou ainda? - Vero perguntou confusa.

  - Vamos Vero vou me trocar em casa agora.

   Quem diria no meu primeiro dia de aula, arrumei uma inimiga não inimiga, entrei para o time e encontrei pessoas legais que acho que vou investir em uma amizade.
  
    E a Camila, eu quero ser amiga dela agora, ou até mais que amiga não sei depende o meu humor.

Señoritas - Camren (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora