Espero encontrar novamente

97 20 5
                                    

Jimin

-O que fizeram vocês vierem para Florença?? -Pergunto, colocando meu óculos escuros, onde estava guardado no bolso interno da minha jaqueta de couro preta, olhando para o lado, procurando Yoongi, ele veem me buscar com o seu carro.

-Além da bela vista, eu estou passando por período de bloqueio criativo, desejo resolver esse problema nessa cidade onde foi a inspiração de algumas obras de vários artistas.-Jungkook fala animado.

-Pensei que fosse mais interessante, é uma pena! -Falo baixo, com a intenção de somente eu ouvir, fico tíbio. -Como? -Jungkook franze a testa, aparentemente ofendido.

-Parece que a minha carona chegou, me desculpem a retirada, foi um prazer conhecer vocês. -Vou em direção ao Chevy Malibu, abrindo a porta da frente ao lado do motorista, e entrando no carro, jogo as minhas bolsas no banco de trás do carro, sento, fecho a porta, aceno me despedindo dos turistas.

-Já está criando problemas Jimin? -Pergunta Yoongi, mudando a marcha do carro. -Por que a pergunta? -Coloco um cigarro na minha boca. -Aquele menino de cabelo preto, estava com a expressão de alguém ofendido e ele ainda continua olhando para o carro.

-Ele rir, olhando para o retrovisor do carro. -Ele tava falando algumas bobagens da cidade, mas ele ainda parece um rapaz atípico, espero ainda me encontrar com ele. (Dou um sorriso olhando Jungkook pelo retrovisor do carro.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O último invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora