Sem rancor

37 8 6
                                    

Yoongi

— Atração é algo natural do ser humano, atração física, mental e a mais bela a atração sentimental. —Diz Jimin enquanto morde um pedaço da maçã, deitado no sofá, olhando para mim, reviro os olhos, deve ser coisa de artista dizer tudo parecendo frases tiradas de algum livro filosófico.

—Você ainda não respondeu a minha pergunta, qual sua relação com Taehyung?! –Digo impaciente, Tae e Park se conhecem desde a infância, nunca foram próximos, inclusive até hoje não são, na infância eles estudavam juntos, mas não se falavam muito, lembro porque estudei com eles, na adolescência começaram a ter um relacionamento estranho que permanece até hoje, só se procuram quando querem sexo.

–Qual a necessidade de titular as coisas? –Levanta do sofá pegando seu casaco, abrindo a porta. —Onde você vai Jimin?!—Grito. –até logo Yoongi! –Diz ele no corredor gritando, aperto meus olhos, tenso, enquanto tomo café na xícara, as vezes me preocupo com ele, não o entendo de forma alguma, é uma pessoa complicada.

                                                         jungkook
   Estou no meu quarto com a minha mãe, arrumando algumas coisas no local, batidas na porta ecoam no lugar onde estou, vou até a porta e abro, vejo Jimin. –Como você pode resolver seu bloqueio ficando dentro de casa??—Sorrir sutilmente gentil, escorado na porta.

  –Eu cheguei ontem, tenho mais alguns meses para explorar essa cidade, e não sei se sou interessante o bastante para você sair comigo. –Sorriu cínico, lembrando da crítica que ele me fez ontem.

—Jimin morde seus lábios, olhando para o lado, parecendo procurar alguma resposta. —Kookie não guarde rancor de algo passado. –Diz ele parecendo amenizar o seu comentário no dia do aeroporto. —Poderei mostrar a você, um lugar cuja a passagem conseguirá pintar alguns quadros.

—Continuo olhando perplexo. –Desculpe, mas não tem sentido, você me julgou ontem e hoje quer sair comigo. –Falo com os braços cruzados.

  —Eu preciso que você vá nesse local comigo por negócios,  imagino  que ainda não  tenha emprego aqui, aliás você falou que está com bloqueio criativo.
—Ele pega uma caixa metálica de cigarro, tira um, coloca na boca e acende, traga o cigarro, solta a fumaça e termina a sua fala. no lugar onde eu quero levar você tenho a certeza que vai conseguir pintar vários quadros.

—Estreito os olhos por motivo óbvio ainda estou ofendido com o ocorrido de ontem, mas pensando melhor ele mora aqui aparentemente faz tempo, deve conhecer vários locais, assimilo melhor a proposta, e concordo em ceder.
—Mãe irei sair com o Jimin. —Olho para trás avisando-a, ela apenas olha estranho para nós e concorda acenando com a cabeça, voltando a colocar o jarro florido na mesa.
—Fecho a porta olho para ele. —Qual lugar iremos?

O último invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora