olhos escuros

52 7 0
                                    

  Jungkook

      Encontro uma senhora pelo caminho à alguns metros depois do restaurante onde eu e a minha mãe estávamos, entregando panfletos, observou as malas e  perguntou se somos estrangeiros e se temos algum lugar para ficar, diz ter um apartamento onde poderá alugar, fiquei acertando o preço com a senhora pela moradia, entramos em acordo, continuei o caminho onde  ficava distante do apartamento, em algumas horas me encontro na frente do apartamento branco desgastado pouco encardido, com dois andares.

    Entro no local e observo nas paredes numerações dos quartos, os dois andares tem três quartos, eu e a minha mãe ficamos em quartos diferentes, por questão do espaço pequeno, ela ficou com o andar de baixo, no quarto 02, entro e coloco as suas malas no seu quarto, vejo ela entrar com o lenço no nariz por causa da poera.

—Mãe se a senhora precisar de algo, é só chamar. —Ela faz um sinal com a mão concordando, saiu do quarto, subo a escada estreita, entro no quarto 05, jogo as malas no chão, e sento na cama, exausto, sem ligar para algumas sujeiras que estão na cama.

   ouço batidas na porta do meu quarto, levanto sem vontade, abro e vejo um garoto com cabelos castanhos escuros, com enorme sorriso no rosto, sem camisa, com algumas gotas d'água escorrendo no seu abdômen, segurando algumas folhas de papel, como sou um pouco tímido, fico envergonhado e olho para o lado, onde aquela vassoura no canto parecia muito interessante do jeito fixo que eu olhava, ele percebe e diz:

  —Me desculpe pela falta de uma das minhas vestimenta, não queria deixá-lo tímido, vir as pressas não tive como colocar uma camisa, eu preciso ir para faculdade, mas enfim, Yoongi pediu para você preencher os documentos da sua moradia aqui.

  –Certo, mas quem é Yoongi? E você? – Pergunto desconfiado, olhando para baixo, mudando a posição de antes, pegando os documentos que ele estava na mão.

— Me desculpe não ter me apresentado antes, sou o Hoseok, prazer  em conhecê-lo, ele  estende a sua mão para mim, comprimentamos com  aperto de mão.
-Yoongi é dono desse apartamento, acho que quem o atendeu foi a sua mãe, qualquer problema fale com ele ou com ela, preciso me retirar, foi o prazer conhecer você.
   —Eu o olho e ele se despede com um sorriso, apressado desce a escada, o vejo sair do local.

//

    Não sei se é a simpatizante brisa da janela que faz-me sentir o tempo passar mais rápido, ou se é a minha euforia por esse lugar, são exatamente 22:00 da noite e eu não percebi o tempo passar.

  Saiu do meu desvaneio quando escuto gemidos agudos masculino, ecoar pelo local pequeno do meu quarto, parece vir do andar de baixo, sinto uma carícia por causa dos gemidos constantes, aliás faz um tempo que não tenho contato íntimo com alguém, não sei explicar exatamente o que sinto, mas não consigo ter uma atração por mulheres como antes.

Alguns segundos se passam e nele veem o gemido alto e arrastado, minutos depois vejo um cara com cabelo tingido de cinza, retartido ao meio, estilo tigela, passar pelo quintal, ele me olha sem expressão e logo após olha para trás acenando para Jimin, onde se encontra escorado na porta, também me percebe na janela, não fala nada, apenas me encara por segundos soltando a fumaça  que estava na sua boca e entra no apartamento.

Não sei ao certo se foram eles, mas mesmo com os pequenos segundos que o loiro me olhou na janela, ao olhar os seus olhos rubros preto, cresceu a vontade de desenha-los, não sei o porque, mas não questionei a mim muito, aliás fazia tempo que não fazia nada, naquela noite depois de tempos, eu peguei o meu pincel e a minha tela e comecei a desenhar no quadro.

O último invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora