Olá! Pois é resgatei aqui a fic, nem vou mais explicar o que está acontecendo comigo, enfim aproveitem.
Peço para deixar o curtir e comentários, e passe pra mais pessoas, assim me da vontade de escrever mais.
Ps1: Vou tentar encurtar a fic.
Ps2: (...) É algo oculto na história que será revelado depois.
Ps3: Ouçam a música é muito importante pra entrarem no clima.
Ps4: Erros de português vejo depois.
Então
Boa Leitura, bjs
//
De volta a casa do cemitério, não havia ninguém da banda para lhe fazer perguntas, Lauren respirou aliviada e acabou acomodando-se em uma poltrona velha e rasgada que ali havia. Fechou os olhos e bufou descontente na tentativa de entender o que havia acontecido com ela no castelo de Pedras.
Algumas horas antes...
- Lauren me preocupo com você. - Soltava um sorriso malicioso, enquanto acariciava seu próprio rosto.
A mulher olhava fixamente para da jovem demonia que ainda não estava entendendo o teor da conversa.
- Quero que você (...)
A jovem balançou a cabeça, e ainda não conseguia entender nada.
- Han? Porquê eu?
A mulher gargalhava e então bebeu um pouco de licor de sua taça de ouro brilhante. Levantou-se rapidamente aos olhos humanos, ficando nas costas de Lauren massageando, aproximou sua boca carnuda perto do ouvido da morena.
- Lauren eu sei o que seu pai quer com a Terra, aliás sua mãe foi a primeira mulher dele e a primeira bruxa na terra. Mas eu, tenho passe livre para o inferno, por sinal fiz seu batismo infernal.
A jovem cada vez ficava com a respiração ofegante.
- Não se preocupe minha criança, já lhe disse que não farei mal algum, apenas faça isso (...) por mim.
A mulher voltava a sua cadeira para continuar sua janta. A jovem nada respondeu e pegou um pouco de licor que havia em seu copo apreciando o líquido.
- Desculpe não ter me apresentado, foi muita falta de educação a minha, meu chamo Diana?
- Diana? - Em um tom surpreso
- Já fiz alguns trabalhos para seu pai, mas hoje caminho sozinha.
A mulher por um segundo parou de sorri.
Lauren relembrou de tudo aquilo e não conseguia entender (.....), mas porquê? Ela não poderia decepcionar seu velho pai, não, não, pedi isso já era demais, estava fora de cogitação. Seria a demonia domada, assim?
(...)
- Onde estou? - Dizia a detetive um pouco tonta, com aparelhos ligados, fios por todos os lados, agulhas em suas veias.
- Opa, nada disso, continue quietinha senhorita, ordens médicas. - A loira meio descabelada segurava sua mão.
- Dinah, mas o que aconteceu?
- Você não lembra, estávamos em uma missão, o carro explodiu, eu estava perto o suficiente para te puxar rápido.
A jovem negra ficou pensando, e se lembra perfeitamente, o quanto Dinah estava longe, e porque ela não possuía um arranhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sedução do Demônio
HorrorLauren é uma jovem demônia que vivia nas profundezas do inferno junto de seu pai Lúcifer e sua mãe Lilith. Porém seu pai queria conquistar a Terra e transforma-la em um segundo inferno e se Lauren conseguisse, ela seria a rainha desse novo reino som...