Olá amores, novamente por aqui! Agora para atualizar a The monia.
Música 1: Paramore - Decode
Música 2: Muse - Bliss
Boa leitura!
//
Lauren passara a noite em claro, a loira da noite passada já não se encontrava mais em seus lençóis, onde havia emanado libido pós noite. A demônia só soube seu nome, pois achou um crachá debaixo de suas calças jeans, jogadas ao chão.
- Jaded...um belo nome, como uma bela foda! – Gargalhava sarcasticamente balançando o crachá da moça em suas mãos.
Passava-se das quatro horas da tarde e a jovem criatura demoníaca resolveu caminhar pelas ruas gélidas da cidade perdida. Por onde andava chamava a atenção de várias mulheres e alguns homens, mas só os que ela permitia sentir-se desejada. Olhavam com pretensão e aquilo alimentava ainda mais seu ego.
- Lauren... – Uma voz intensa pronunciou-se.
A jovem repentinamente percebeu uma criatura corpulenta e ruiva encostada na entrada de um beco. Aproximou-se e logo notou que se tratava de Theon. Ele era uns dos comandantes das tropas infernais mandado por seu pai para vigia-la em sua jornada.
- Quer dizer que tenho um cão de guarda atrás de mim agora, meu pai não toma jeito! – A mulher revirava os olhos descontente.
O Homem sorriu e não se importou, caminhou ao seu lado mascando um chiclete, Lauren não ligava para a sua presença e continuou caminhando.
- Qual é Lauren, só estou fazendo meu trabalho, sou o único que pode te ajudar aqui. – Abriu os braços e sorriu sarcástico como se quisesse atenção.
Lauren emanava raiva, pois pode notar que seu pai não confiava totalmente nela para esse plano. Continuou a andar rapidamente e o homem permanecia a sua espreita.
- Olha, fica lon... – A jovem sentiu um forte impacto em seu corpo fazendo a dar alguns passos para trás.
(Música 1 play)
- Desculpe- me. – Disse a moça apressada juntando alguns livros espalhados pelo chão.
A morena de olhos verdes, imediatamente reconheceu a moça que salvara naquela noite conturbada. Lauren iria falar algo, porém a mulher já havia saído ás pressas, sumindo na multidão.
Lauren não satisfeita, correu atrás da mulher. Por onde caminhava, se esbarrava em algumas pessoas, a única coisa que olhava fixamente era de um gorro roxo com orelhinhas de gatinho que a humana possuía sob sua cabeça.
- A onde você pensa que vai? – O ruivo segurou em seu braço forçando-a parar.
- Você está cometendo um grande erro em me segurar assim, Theon! – Ela rosnava entre dentes, fazendo a cor de seus olhos ficarem avermelhadas.
O homem a soltou e levantou os braços em rendição, quando se ouviu gritos nas ruas e arrastar de pneus. Lauren prontamente virou na direção do ocorrido e notou que um ônibus estava para atingir exatamente a jovem que ela estava atrás.
Lauren começou a fazer um esforço tamanho em suas pernas, ficando invisível a olho nu. Correu na direção do "quase" impacto ficando entre a mulher e o ônibus. Sua velocidade era tamanha que tudo parecia estar em câmera lenta.
Ela observou que a jovem moça, estava segurando seus livros agachada ao chão com os olhos fechados de medo, depois seus olhos foram para motorista que tentava frear e não conseguia, o homem estava com a feição amedrontada, as pessoas na rua já imaginavam o pior. A morena, segurou o corpo da mulher apertando contra o seu peito, fazendo-as chegar do outro lado da rua com rapidez e segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sedução do Demônio
TerrorLauren é uma jovem demônia que vivia nas profundezas do inferno junto de seu pai Lúcifer e sua mãe Lilith. Porém seu pai queria conquistar a Terra e transforma-la em um segundo inferno e se Lauren conseguisse, ela seria a rainha desse novo reino som...