Olha só quem voltou, sim eu!
Peço desculpas pela demora amores, me formei e estou com a cabeça cheia com o futuro. Mas chega de falar de mim, vamos ao que interessa. Espero que gostem do capítulo. Estou a uns dias escrevendo, enfim músicas logo abaixo.
OBS; Qualquer erro avisem.
Música 1 - (Fiona Apple – Criminal)
Música 2 - (Coldplay – Magic)
Boa leitura!
//
- MAS QUE MERDA É ESSA!!! – Camila berrava olhando-se no grande espelho que ficava ao lado de sua cama tocando cada parte de seu corpo desnudo com alguns hematomas e marcas de mordidas principalmente em seus seios.
– Então não foi um sonho? Alguém invadiu meu quarto? Meu Deus, eu fui abusada?
A jovem abria sua boca abismada tentando entender como isso havia acontecido, então notou que a janela de seu quarto estava metade aberta, aproximou-se ainda temerosa, seus olhos percorriam por toda a parte externa, nada havia, apenas a movimentação normal de alunos, coisa que sempre ocorria no campus.
No seu banheiro tocou novamente nas manchas doloridas, algumas roxas outras vermelhas ainda bem vivas. Camila começava a ter flashes de seu "sonho", como borrões e não conseguia ver o rosto, forçava a mente, mas em vão. Sentia-se confusa, não gostara nada do acontecido alguém havia sido bastante imprudente. Não passou de chupões e beijos em seus seios, ombros e barriga, mas só de lembrar começava a sentir nojo.
-CAMILAAAA!!!
A latina tomou um susto com as batidas fortes e frenéticas em sua porta. Tratou logo de vestir uma blusa que cobrisse bem seu tronco, não queria perguntas sobre isso.
- Oi Shawn, o que faz aqui tão cedo? – Abriu a porta e lhe lançou um sorriso fraco.
- Você sabe que horas são Mila? Estamos atrasados para ir ao tribunal, você lembra? – O homem olhou para uma Camila um pouco encolhida e descabelada. – Você está bem amor? – A jovem acenou que sim com a cabeça, achou melhor não contar nada sobre o ocorrido, mais uma vez. Shawn aproximou-se e acariciou seu rosto lhe dando um beijo casto.
- Vou ao banho, já saímos, ok? – O homem acomodou-se na cama enquanto Camila correu para o banheiro suspirando aliviada, ali ele não poderia ver como estava o estado de seu corpo.
Entrou no box e deixou a água gelada penetrar em sua pele lhe proporcionando alívio. Em alguns momentos imaginou que poderia ser o homem que quase a violentou naquele dia, mas ele estava morto por aquela criatura que o deixou em pedaços. Ela havia gostado no início confessa, pois acreditava ser um sonho, e imaginava ser outra pessoa, mas se tratando de um abuso real sentia repulsa.
- Insolente – Pensava raivosa.
- Camila, ainda vai demorar muito? – Shawn batia na porta fazendo a jovem sair de seu transe.
- Já.. já vou! – Assustou-se novamente e tratou de se apressar no banho.
Música 1 - (Fiona Apple – Criminal)
Camila já estava devidamente arrumada e preparada. Andavam pelo corredor, cada um com uma pasta preta, Shawn com seus cabelos levemente no gel, um terno azul marinho e calça de linho, sapatos pretos brilhantes. Camila tinha seus cabelos presos e um rabo de cavalo com um vestido preto que acentuavam bem suas curvas latinas, principalmente sua bunda bem avantajada e saltos vermelhos quase em veludo. A movimentação do campus era grande, hoje seria o dia de um caso importante, e só os melhores alunos haviam sido convidados para participar e Camila estava ansiosa para mostrar que era a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sedução do Demônio
TerrorLauren é uma jovem demônia que vivia nas profundezas do inferno junto de seu pai Lúcifer e sua mãe Lilith. Porém seu pai queria conquistar a Terra e transforma-la em um segundo inferno e se Lauren conseguisse, ela seria a rainha desse novo reino som...