"Todos aqueles que amam a Deus com sinceridade são pessoas honestas"

2 0 0
                                    

Puros e honestos, como crianças inocentes,vívidos e cheios de vitalidade juvenil,são como anjos que vêm ao mundo.Sem farsas, de coração aberto, eles são dignificados.Dão o coração a Deus e ganham Sua confiança.São as pessoas honestas a quem Deus ama.Ao deixarmos as palavras de Deus nos guiarem todos os dias,somos abençoados e o Espírito Santo nos conduz.Aceitamos o escrutínio de Deus, vivemos diante Dele.Amar a Deus é mesmo ser jovial.O reino de Cristo é o céu para os honestos.É seu belo lar.

Todos aqueles que amam a verdade têm um coração honesto.Temos prazer em praticar a verdade.Ao obedecermos a Deus, nosso coração fica em paz.Tememos a Deus e evitamos o mal, vivemos pelas palavras de Deus.Vivendo em Suas palavras, fomos libertos.Amar a Deus é ser completamente feliz.Ao deixarmos as palavras de Deus nos guiarem todos os dias,somos abençoados e o Espírito Santo nos conduz.Aceitamos o escrutínio de Deus, vivemos diante Dele.Amar a Deus é mesmo ser jovial.O reino de Cristo é o céu para os honestos.É seu belo lar.

Amar a Deus traz prazer e sossego.É fácil viver quando agimos de acordo com as palavras de Deus.Só Deus e a verdade estão em nosso coração.As palavras de Deus se tornaram nossa vida inteira.Ao deixarmos as palavras de Deus nos guiarem todos os dias,somos abençoados e o Espírito Santo nos conduz.Aceitamos o escrutínio de Deus, vivemos diante Dele.Amar a Deus é mesmo ser jovial.O reino de Cristo é o céu para os honestos.É seu belo lar.de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Relâmpago do Oriente, Igreja de Deus Todo-Poderoso foi criada por causa da aparição e da obra de Deus Todo-Poderoso, a segunda vinda do Senhor Jesus, Cristo dos últimos dias. Ela é constituída por todos aqueles que aceitam a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias e que são conquistados e salvos por Suas palavras. Foi totalmente fundada pelo próprio Deus Todo-Poderoso e é liderada por Ele, como seu Pastor. Ela definitivamente não foi criada por uma pessoa. Cristo é a verdade, o caminho e a vida. As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus. À medida em que for lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso, você presenciará a aparição de Deus.


A Vida na Igreja - Série de Programas de VariedadesOnde histórias criam vida. Descubra agora