¨¨Capítulo 4¨¨

3.6K 393 97
                                    

quando cheguei coloquei minhas malas no hotel em que tinham reservado pra mim e deitei na cama macia de plumas, estava cansado da viajem, infelizmente no final da tarde seria o teste e eu estava muito nervoso. peguei meu notebook e liguei fazendo a chamada para minha casa, e logo um sorriso de coelhinho apareceu.

- oi amor, te acordei ? esqueci que ai ainda é madrugada desculpa. - falei meio sem graça, eram duas da tarde.

- tudo bem bebe sabe como eu sou fico até tarde trabalhando. - ele me acalmou e pude ver ele colocar seus óculos de grau.

- como esta as crianças ? - pergunto observando aquela figura sexy de óculos.

- todos dormindo, woori teve dificuldade de dormir sem você, mas dei um pouco de leite morno e fiz uma massagem e ele apagou, as meninas só sentiram falta de mamar mas uma mamadeira deu jeito.

- só lembram de mim pra comer kkkkk - rio e ele rir do outro lado da linha.- qual é o projeto que esta tento tirando seu sono ]

- preciso de um novo modelo internacional pra linha de inverno esse ano, e estou sem secretaria, Sorine me deixou, semana que vem tenho que entrevistar elas. - ele falou e logo depois foi ouvido um bocejo.

- entendi, tudo bem vai dormir desliga esse computador, as 8:30 woori vai pular em cima de você. as 9:00 comida e frauda das gêmeas, precisa descansar, beijos bebe te amo. - ele me responde e então eu encerro a chamada.

[...]

por volta das 18:00 eu no estúdio, as falas decoradas as mãos suando , cumprimentei o diretor e fui apresentado ao John Cristian, seus olhos azuis e cabelos negros eram bem brilhosos, seu sorriso era perfeitamente branco que chegava a ser exagerado.

- muito prazer senhor john. - sorrio e logo sou chamado para iniciarmos o teste.

[...]

- vim aqui pra seguir meu sonho e não namorar, larguei uma vida por amor ao que eu faço e você não pode chegar assim e bagunçar tudo, eu tinha um marido, tinha meus pais. eu nao posso ficar com você, não podemos ficar juntos você é meu diretor, não sei o que você viu em mim, mas errou achando que seremos um casal de verdade. - falo as falas do filme.

- ei você pensa demais, por isso sempre dá pra trás, naquela noite, aquela noite que trocamos caricias você não pensou em nada, não pensou no seu marido, na sua familia, todos nós sabemos que você esta tentando nadar contra a correnteza e por isso não saímos do lugar, se entregue meu amor e você vai ver o quanto isso vai ficar mais fácil. - Cristian ditava suas falas e então acabou aquela parte do teste.

- nossa, a química de vocês é de um nível descomunal, não preciso nem testar outras pessoas jimin o papel é seu . - o diretor falou me abracando.

no meio da pausa olhando boa parte da cidade de Londres da cobertura do estúdio e vendo a beleza que era.

- pra iniciante você foi muito bem - Cristian parou do meu lado.

- obrigado - respondo

- sabe eu acho que você também sentiu aquilo - ele olhou centro dos meus olhos.

- tipo o que ? - olho rápido para outro lugar e volto a olha- lo

- você não sentiu nada enquanto atuávamos?

- olha não me leve a mal, mas sou casado e amo meu marido, tenho minha familia já, esquece - falo curto e grosso, olhando para o meu celular.

- tudo bem jimin, isso é questão de tempo, até daqui a alguns meses - ele fala e se retira. respiro fundo e vou andando até a saída, ele me pareceu muito intenso e eu não gosto disso.

chamo um táxi e vou parar no meu quarto de hotel, deitado pensando em tudo o que aconteceu e o problema que isso vai me dar.

quando estava fechando meus olhos para cair no sono meu celular toca sem parar, pego ele e vejo que era jungkook, atendo preocupado já que podia ser alguma coisa com as crianças

- jungkook amor ta tudo bem ? - pergunto ao ouvir soluços do outro lado da linha.

- jimin... - alguma coisa estava errada, era como se eu sentisse a dor dele e nao era pouca, me levantei rápido pegando algumas roupas e colocando dentro da mala.

- amor, olha respira fundo e conversa comigo. - falei com a voz mais calma que eu conseguia naquele momento. - fala tudo de uma vez.

- jimin...minha mãe morreu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi pessoal sei que ando meio sumida e me desculpe por isso, amo vocês de coração mas é que tenho andando meio pra baixo esses dias, ta acontecendo muita coisa que eu não to sabendo lidar muito e por isso não to conseguindo escrever do jeito que queria, esse é um cap já feito a muito tempo, prometo não sumir mais e dar toda atenção a essa fic que nem fiz com a minha primeira não desistam de mim. 

sei que esse final foi meio inesperado, mas tem todo um proposito já pensado pra essa fic, vocês vão entender e tenho quase certeza que vão me odiar por isso, mas foi uma ideia de uma ex amiga minha então culpe ela kkkk obg pela atenção e beijos. 

Uma Parte De Mim - Part 2  jjk+pjm= jikook - MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora