¨¨Capítulo 27¨¨

3K 355 37
                                    

Jungkook chegou junto com a policia e pelo jeito as ambulâncias, mas eu não queria não queria soltar meus filhos , hyemi não acordava, a porta foi aberta novamente e jungkook veio até mim pedindo pra me soltar as crianças que já havia acabado. Em algum momento ele conseguiu tirar hyemi da minha mão e os paramédicos foram fazer seu trabalho em seguida vem mais deles para pegar hyorin e woori. 

Senti-me seguro quando jungkook me abraçou, mas quando  ele disse que a policia queria meu depoimento eu levantei daquele sofá, minha filha estava desacordada, meu filho estava todo cortado, minha menina estava sem reação e ele fez questão de quebrar os dedos dos meus filhos. 

- não vou prestar porra de depoimento nenhum, quero meus filhos, esse idiota sequestrou eles, jogou minhas filhas da escada, cortou meu filho e quebrou o dedinho deles, acha que to preocupado de ser preso, foi legitima defesa, e eu não me arrependo nenhum pouco de ter matado um psicopata, agora eu vou para o hospital com as minhas filhas enquanto vocês podem fazer o que quiser com esse pedaço de carniça jogado na sala. - falei puto saindo pela porta e sendo segurado por alguns policiais. - E TIRA A MÃO DE MIM EM CARALHO. - me solto entrando dentro da ambulância e vendo ali elas com nenhuma melhora. Hyemi estava pálida, hyorin paralisada.

[...]

Depois de um bom tempo na sala de espera daquele hospital , pude receber a noticia de que woori estava bem, quebrou um dedo e teve apenas um corte fundo que precisou de 3 pontos, hyorin teve paralisia por algumas horas por causa do choque e pela batida no chão e também estava com um dedinho quebrado o mesmo pra hyemi, mas já estava melhor e descansando, agora hyemi... minha filha estava entre a vida e a morte, teve um trauma cranio encefálico.

Mais horas se passaram jungkook não saia do meu lado de jeito nenhum, depois veio a noticia de que o TCE não era tao grave, e que minha menina estava agora descansando eles queriam ver se ficou alguma sequela, pude finalmente ir pra casa já que ainda teria que dar meu depoimento,  ou então seria condenado, fui pra casa e joguei fora aquela roupa ensanguentada, tomei meu banho tranquilo e vesti uma roupa qualquer peguei meus documentos e fui até a delegacia onde meu advogado estava me esperando, milhares de camenas na entrada, tive que ser escoltado por policiais, entrei na delegacia dando de cara com a minha ex sogra que não tinha conhecido pessoalmente mas sabia que era ela, ela veio até mim, querendo me bater. 

- você matou meu filho seu assassino desgraçado. - queria muito responder ela mas fui aconselhado a não responder, cheguei na sala do delegado e me sentei. 

- então senhor park, me diga o que aconteceu desde o começo. - falou o delegado em seu idioma nativo e eu já estava de saco cheio de falar inglês. 

- a gente iniciou um relacionamento a pouco tempo, mas eu estava frágil pelo meu casamento, acabei traindo ele com o meu marido e ele não reagiu muito bem, começou a ficar estranho e agressivo nas gravações e os diretores já estavam cogitando fazer um final alternativo onde ele não estaria presente, quando chegou o meu aniversario teve a festa e pra mim descansar um pouco meu amigo kim taehyung quis ficar com as crianças, la pra umas 3 da manha ele me ligou dizendo que sequestraram as crianças, ao mesmo tempo Cristian me mandou mensagens - pego o celular colocando na conversa e mostrando pra ele as mensagens e o áudio que fez com que eu derramasse algumas lagrimas. - fiz o que ele pediu e falei pro tae não chamar a policia, só quando eu mandasse , fui até lá o mais rápido que pude e antes mesmo de eu entrar ouvi o barulho do choro deles, quando a porta se abriu não havia mais choro das meninas e só do meu primogênito, as luzes estavam apagadas mas quando se acenderam ele estava de pé na escada, segurando minhas filhas que estavam com as bocas amarradas, quando me certifiquei que woori estava bem ele começou a falar algo como ossos frágeis de criança, e que eu só seria feliz com jungkook mais sem as meninas, peguntou se eu já tinha caído de uma escada, eu tentei tentei acalma-lo mais não deu certo quando ele largou as meninas que caiam tentando se segurar em algo eu pulei no chão pra tentar amortecer a queda, mas apenas consegui salvar hyorin, hyemi ficou desacordada e hyorin paralisada. deixei minhas meninas em segurança e quando ele encostou em mim eu ataquei ele com duas facas que havia levado pra proteção. 

- então ele não apresentava nenhum risco. - perguntou e meu advogado me incentivou a falar. 

- ele é um psicopata acham mesmo que ele não oferecia risco, ele não iria me deixar sair daquele lugar. 

- iremos fazer um relatório, irei conversar com o seu advogado mas basicamente você pode ir embora. - eu sabia qual era a conversa mesmo sendo inocente, precisava calar a mídia e qualquer outra coisa, não achava certo mas não ficaria um momento longe dos meus filhos. 

Uma Parte De Mim - Part 2  jjk+pjm= jikook - MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora