já estava pronto e muito ansioso, tentando de qualquer jeito abaixar o cabelo do woori com tudo quanto é produto, as minhas meninas já estavam animadas e muito lindas, rio um pouco e acabo desistindo como sempre, eu não conseguia fechar a porta do meu apartamento de tantos presentes que estava recebendo de fãs que meu quarto e hospedes não tinha nem espaço.
Peguei a mão das crianças e fui até o elevador tirando uma foto bem linda em familia. Fiquei apaixonado pelas roupas delas que foram feitas tao rápido de modo tao perfeito e delicado.
roupinha da Hyorin.
roupa do Woori
roupinha da Hyemi
roupa do jimin
[...]
Entramos na festa depois de passar por milhares de fotógrafos e as meninas andando ainda com certa dificuldade foi até jungkook que estava perto de mim, ele veio em nossa direção com um terno preto segurando uma taça de vinho na mão.
- feliz aniversario minnie, oi meus amores - ele falou abrancando as crianças que logo foram levadas por taehyung que apareceu do nada para me abraças. - tenho um presente pra você, mas como sei que ainda é o começo da festa então vou deixar pra mais tarde quando a maioria tiver bêbada ou cansada e eu poder ficar a sós em lugar tranquilo com você. - ele falou calmo e até com uma voz mais esperançosa , fomos andando pelo salão enquanto eu admirava o belo trabalho do jin. - fiquei sabendo que você voltou a lutar, fico feliz que não parou de fazer o que gosta, serio você é muito bom. - elogiou ele.
- aah obrigado jungkook , tudo bem mas não pense que vai acontecer alguma coisa a mais alem de uma simples conversa de ex - respiro fundo e sorrio quando o mesmo falou sobre a luta. - sim amo muito, mas não vou voltar a competir é apenas pra defesa pessoal mesmo - vejo jin conversando com um casal um pouco perto e decido ir falar com ele. - eeh jeon se me der licença vou ali falar com o jin e os outros convidados. - falo me retirando e surpreendendo o meu atual ruivo que gritou e pulou no meu colo todo animado. - aaah jin obrigada por tudo isso de verdade não precisava, ta tudo tao perfeito. - falo meio emocionado.
- ah para com isso garoto, tu é famoso, rico, bonito e gostoso pra caralho acho que você não merece um baile de príncipe e outra seus patrocinadores encheram isso aqui de cristal, tae falou que se quiser se divertir com alguém hoje é o dia porque ele quer passar um tempo com as crianças, Bae ta morrendo de saudades dos primos.
- mas ele não ta em um hotel ? - pergunto
- acha que tae depois que teve o baek fica em hotel, esse viado tem a merda de uma mansão aqui, com piscina olímpica e quadra de tênis, acredite eles vão ficar bem, agora vai curtir...
[...]
Ah fizemos tanta coisa comemos, dançamos , bebemos eu aproveitei muito a festa ainda tinha algumas pessoas, encontrei jungkook e fomos para um lugar mais reservado no lado de fora um pouco perto dos banheiros.
- então...- inicio mesmo sem assunto .
- primeiro quero entregar isto pra você - falou me entregando um envelope. - segundo enquanto você lê isso, vou colar isto aqui que mandei fazer exatamente pra você. -falou ele indo pra trás de mim e colocando o colar de ouro branco com um pingente de pequenas pedrinhas de ametista, ele abriu o colar em um passe de magica revelando uma foto das crianças em um dia aleatório e tranquilo, fiquei super emocionado abraçando ele.
- aah meu deus é tao lindo, tao significativo, agora vou poder estar com os meus filhos quando tiver que viajar. - falei limpando as lagrimas que caiam e dando um beijo na bochecha dele.
- agora leia, tenho certeza que vai gostar. - abro o envelope e vou lendo cada palavra, era na verdade um laudo medico da psicóloga dele, no qual dizia que pelo o que eu entendi jungkook se tornou uma pessoa, auto confiante, aprendeu a confiar nas pessoas, emfim jungkook estava melhor, e eu não pude ficar mais feliz com isso, já estava tarde madrugada um frio batendo, mas nada disso importou pulei em seu colo e finalmente pude beijar-lo depois desse tempo, com algumas mordidas e várias repetições, escuto seu telefone tocar. - desculpa bebe acho que vou ter que ir pra casa, preciso resolver uns problemas, mas amanha eu vou la e vou te levar pra jantar ok , falou ele me enchendo de beijos.
Concordei e ele saiu, fiquei la por um tempo antes de voltar para o salão , estava cansado também e queria ir em bora, me despedi de jin e tae, e minhas crianças dizendo um ''eu te amo pra cada uma''.
Sai e fui pra casa, de táxi, quando cheguei em casa tirei minha roupa , ficando apenas de cuaca e relaxando o corpo na cama, pegando logo no sono.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
SÓ PASSANDO PRA AVISAR QUE UPDM JÁ ESTA BASICAMENTE ACABANDO, NÃO VAI DURAR TANTO QUANTO UPDN, MAS LOGO EM SEGUIDA ESPERO QUE ESTEJAM PREPARADOS PARA O MEU NOVO LIVRO ''HOLOFOTES DA PAIXÃO( TITULO NÃO OFICIAL)''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Parte De Mim - Part 2 jjk+pjm= jikook - Mpreg
Fanfiction[CONCLUÍDA, PARTE 2] Casamentos podem ser difíceis as vezes, mestiras, traições, crises, tudo isso deixa o casamento cada dia mais fraco e menos feliz. Voce passa a pensar onde foi a alegria que tinham no começo e onde foi que tudo mudou e porque na...