●Narrador●
Já havia se passado um ano e alguns meses.
Um ano em que dois garotos em específico treinaram duro para alcançar seus objetivos.
Os seus objetivos poderiam ser bem diferentes, mas a força de vontade era a mesma.
O loiro de cabelos arrepiados e olhos vermelhos treinou para se matricular na melhor escola preparatória para super-heróis.
Já o esverdeado de olhos também verdes e pintinhas fofas nas bochechas treinou para se tornar parceiro de seu grande mestre criminoso.Um herói e um mercenário.
O quê aconteceria se os antigos amigos de infância se reencontracem depois de tudo ter mudado?
-> Com o Katsuki Bakugo
Forte, inteligente e veloz.
Irritado, incontrolável e orgulhoso.
Esse era Katsuki Bakugo.Tudo saiu como o planejado. Ele ficou em primeiro lugar no teste de admissão e ficou conhecido por ser o primeiro aluno de sua escola a entrar pra U.A.
Ele era o melhor entre os melhores.
Mas do que adianta?
Do que adianta esse título sendo que agora estava se sentindo sozinho?Apesar de não admitir para os outros, ele sentia falta do Deku. Ele queria que o Deku estivesse junto com ele, realizando o sonho de se tornarem heróis juntos.
O loiro se arrepende até hoje por ter afastado o amigo de si. Tudo o que ele queria era que as coisas voltassem a ser como eram na sua infância.
Ele chorava em silêncio no seu próprio quarto para as pessoas não verem como realmente estava fraco.
Ele não pode ser fraco, ele tem que ser forte.Ele tem que mostrar que ele é mais forte que todos ao seu redor.
Mas pra quê?
Porque ele quer provar isso?
E por que mesmo tudo sendo tão "perfeito" ele se sentia vazio?Muitas perguntas, poucas respostas. E isso só irritava mais ainda o jovem explosivo.
Caso você ainda não tenha percebido, o Izuku Midoriya nunca foi encontrado.
Os policiais atuaram na investigação por muito tempo, mas não tiveram nenhum avanço, e por conta de saberem que o Izuku era um "Sem Individualidade" que tinha um caso gravíssimo de câncer, as buscas acabaram sendo encerradas com a hipótese de que o garoto já estava morto.
No velório, as pessoas velaram por um caixão vazio, sem corpo, que foi enterrado no cemitério logo em seguida.
A família Bakugo compareceu ao velório, assim como os amigos de Inko Midoriya e alguns colegas arrependidos pelo jeito como trataram o pobre garoto na escola.
O Katsuki fez um esforço enorme pra não chorar na frente de todas aquelas pessoas, ele só derramou as suas lágrimas quando todo mundo já tinha ido embora. Mal sabia ele que a Inko e seus pais presenciavam o seu sofrimento ao longe, com rostos tristes.A única coisa que o loiro podia fazer era seguir em frente, e permanecer com o seu semblante forte.
Naquele exato momento o loiro estava a caminho para U.A.
E pelo que o professor Aizawa disse na aula passada, hoje eles teriam uma aula diferente das outras. Quase todos os alunos ficaram bem curiosos e animados com o que eles iriam fazer de especial hoje.
Mas a sua cabeça estava em outro lugar.
Ele estava relembrando certas memórias de sua infância que à muito tempo se esforçou para esquecer.
Ele se perguntava como as coisas poderiam ter sido, se os dois ainda fossem amigos.
E ele também se perguntava... O quê diabos tinha acontecido com o Deku?-> Com o Izuku Midoriya
Forte, astuto e ágil.
Alegre, engraçado, destemido e sem vergonha.
Esse era Izuku Midoriya.Até hoje o garoto não estava acreditando que havia terminado o seu tão longo treinamento com um resultado impecável, e agora ele era um assassino de aluguel profissional. Era muita emoção. Estava ansioso para trabalhar mais uma vez com o seu sensei Drake(?) em uma nova missão.
Mas muitas perguntas passavam por sua cabeça.
Será que as coisas ainda vão continuar bem?
Será que ele estava sendo um bom mercenário?
Bem, essas perguntas só seriam respondidas na prática, em sua próxima missão. Era torcer pra se dar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercenário Imortal (BakuDeku)
Fanfiction(Essa vai ser uma história em que eu misturo dois universos, Boku No Hero Academia/Deadpool. E vai ter BakuDeku porquê eu gosto ❤❤❤) Izuku Midoriya era um garoto sonhador que desejava ser um herói, mas ele infelizmente nasceu sem individualidade...