●Katsuki Bakugou●
Porra. Tem alguma coisa errada, eu tenho certeza absoluta que algo está acontecendo, mas não sei o quê é. Aquele nerd de merda deve estar escondendo algo muito sério, a ponto de NÃO vir pro colégio, nem os professores tem notícias dele. Eu cheguei a perguntar do Deku pro diretor mas aquele bosta não quis me dizer nada, falou que eram assuntos pessoais. Acho que a mãe dele pediu pra guardar segredo. MAS QUE SEGREDO É ESSE?!?! O QUE CARALHOS ELE TEM?!?! JÁ FAZ MAIS DE UM MÊS QUE AQUELE MALDITO NÃO DÁ AS CARAS NESSA PORRA DE COLÉGIO!!!!!!!
Eu saí do colégio muito puto da vida, estava tão irritado que até dispensei os meus amigos/seguidores hoje durante as aulas, e fiquei o resto do tempo sozinho. Eu cheguei em casa no maior silêncio, minha mãe nem deve ter reparado na minha chegada, pois estava na cozinha fazendo sei lá o quê, e o meu pai deve estar trabalhando agora. Joguei a minha mochila em um canto qualquer e me joguei no sofá ligando a TV.•Mitsuki: Katsuki?! É você!? - Perguntou da cozinha ao ouvir o som da TV ligada.
•Eu: Sim! - Respondi. Eu até estava pensando em responder algo sarcástico como "Não, eu sou um fantasma sua velha idiota!", mas deixei pra lá.
Escutei passos vindo da cozinha, que estavam se aproximando da sala, eu continuei parado na mesma posição em que estava no sofá, nem fiz questão de olhar pra ela. A mulher se sentou ao meu lado no móvel e passou a me observar atentamente enquanto eu assistia o noticiário, não tinha nada de bom passando nos outros canais dessa droga.
•Mitsuki: O quê aconteceu? - Perguntou em um tom sério.
•Eu: Do quê cê ta falando?
•Mitsuki: Desconfio de que você estaja me escondendo algo. Você não é assim.
•Eu: Assim como?
•Mitsuki: Os professores me disseram que você está mais quieto ultimamente, você não está mais andando com os seus amigos, você não explodiu nada durante algumas semanas e até agora ainda não gritou comigo como costumava fazer.
•Eu: ....................
•Mitsuki: Meu filho... Tem algo te incomodando? - Era a primeira vez em anos que ela e eu temos uma conversa sem xingamentos, agreções e gritos. Estavamos tendo uma conversa normal e saudável como qualquer outra.
•Eu: Não tem nada me incomandando, velha... - Disse sério. E pra minha surpresa, dessa vez a minha progenitora não se irritou pelo "apelido carinhoso". Ela simplesmente continuou a falar.
•Mitsuki: Eu te conheço bem muleque, pode ir falando.
•Eu: ...................
•Eu: É o Deku. Se lembra dele?
•Mitsuki: Como poderia esquecer? Ele era a coisinha mais bondosa e fofa que tinha visto em toda a minha vida. Mas vocês não se falam mais, né...? Bem... O quê tem ele? - Eu travei quando ouvi ela dizer isso, senti um troço estranho no peito. Mas ignorei.
•Eu: Ele não está mais vindo pro colégio e já faz mais de um mês que não o vejo direito.
•Mitsuki: Já foi perguntar pra ele o do por quê?
•Eu: Claro que sim né, trouxa?! Mas ele não quis falar! - Em resposta eu recebi um tapa forte na cabeça, mas não reclamei, só bufei irritado passando a mão no local agredido.
•Mitsuki: Eu já disse mil vezes pra não me responder desse jeito! - Oxi, agora a pouco ela tava achando estranho eu não estar respondendo ela daquele jeito grosseiro de sempre, e quando eu faço, recebo um sermão, velha bipolar maluca. - Mas, só pra saber... Se vocês não são mais amigos, porquê está tão preocupado com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercenário Imortal (BakuDeku)
Fiksi Penggemar(Essa vai ser uma história em que eu misturo dois universos, Boku No Hero Academia/Deadpool. E vai ter BakuDeku porquê eu gosto ❤❤❤) Izuku Midoriya era um garoto sonhador que desejava ser um herói, mas ele infelizmente nasceu sem individualidade...