Em noites como esta, quando olho para a lua, fico imaginando como seria minha vida se você nunca tivesse partido.
Fecho os meus olhos e percebo que, apesar de todos os esforços, te esquecer nunca fez muito sentido.Sinto sua falta. Eu sei que está bem sem mim, porque vejo o brilho do seu olhar toda vez que a faz sorrir. Mas eu sinto, e também sei que não deveria mais sentir.
Entre um gole e outro de vinho, tento me agarrar com toda força à minha lucidez.
Mas não importa o que fiz durante o dia ou com quantas pessoas esbarrei, quando chega a noite meu coração insiste em pensar em você outra vez.Então eu olho para o papel em branco e a caneta azul na minha mão, e percebo que escrevo como se fosse possível transformar em palavras o que destrói meu coração.
Nesta noite, enquanto eu sentia sua falta, você a estava esperando para fazer o pedido num passeio ao luar.
Entre todas as pessoas, escolheu justo ela para poder se apaixonar.E depois de tanto tempo, ela teve o que sempre quis.
Ali sentados de frente um para o outro você suspira apaixonado pensando em como ela o faz feliz.Você olha nos olhos dela enquanto espera por um sim. E eu fico me perguntando se o que vê através deles é o mesmo que dizia ver em mim.
Ela joga o cabelo de lado e pula nos seus braços dando a resposta que você quer.
E aqueles olhos cor de oceano que um dia me deixaram fascinada, estão hoje encantados pela beleza de outra mulher.Lana de Paula