Você nunca vai encontrar uma garota igual a ela.
Uma garota que não importa se você não ligar. E se não tiver uma mensagem de 'bom dia' ela vai entender que você estava atrasado para trabalhar.
Que assiste filmes de terror com você, mesmo fechando os olhos nas piores (ou melhores) partes, seja lá como você quer chamar.
Ela vai assistir as séries nada românticas que gosta, enquanto você sai com seus amigos para jogar.
E não importa o quanto demore, ela não vai ligar pra perguntar com quem está, porque prefere esperar você sentir falta dela a ter que te incomodar.
E quando voltar, ela vai estar sim acordada, mas não para perguntar com quem esteve e por que demorou. Ela vai estar a sua espera com aquele sorriso pelo qual você se apaixonou.
Ela não liga para os seus hobbies estranhos, até acha legal. Ela não liga se você for estranho, porque ela é igual.
E se você passar horas divagando para escrever um texto, não vai te cobrar atenção. Ela vai ficar horas esperando empolgada para ler o que vai sair da sua inspiração.
E não importa se não for o cara mais romântico do mundo. Porque os pequenos gestos já bastam como prova de um amor profundo.
Quando você chegar em casa, vai ter uma garota que te ama do jeitinho que você é. E um amor recíproco é tudo que ela quer.
Talvez ela não seja a melhor namorada do mundo, mas vai estar sempre inventando coisas novas para te agradar.
As vezes ela é grossa, sem paciência e insensível, mas dê um tempinho para ela e tudo vai passar.
Provavelmente será mais uma daquelas crises que ela não pode deixar de ter. Mas você vai se sentir o cara mais feliz do mundo quando acordar com o sorriso dela ao amanhecer.
Uma garota dessa, o destino só coloca na sua frente uma vez... Então você olha para ela, imagina uma vida juntos e sorri...
Ela esta aqui agora, por que a esta deixando partir?Lana de Paula