O jeito como as pessoas me perguntam se está tudo bem mesmo sendo evidente que não está é irritante. Mas não culpo elas. Ninguém é obrigado a importar-se com a dor alheia e simular o anjo-psicólogo que zela pelo bem de tudo e todos. Já cansei de sorrir falsamente e responder que está tudo ótimo de um modo quase cínico. Mesmo assim, elas não reparam. Mas tudo bem, é claro como cristal que não se importam.
É irritante o jeito como as pessoas me contornam e me reprimem, afogando-me em minhas próprias lágrimas confinadas por décadas em meu peito. Quando me fazem perguntas ou falam comigo mesmo quando deixo transparecer que quero ficar sozinho. Ignoram esse fato pois sou apenas mais um em meio a um mar de outras pessoas mudas que gritam por ajuda e são suprimidas.
"É frescura. Essa fase passa" eles dizem. Talvez seja mesmo. Talvez seja tudo culpa dos hormônios à flor da pele que me fazem chorar por qualquer idiotice sem sentido, por mais besta que seja. Mas eu tenho esse direito. Eu choro pelo que eu quiser. Quero chorar sem me preocupar se as pessoas estão julgando o motivo de minhas lamúrias.
E é irritante, também, quando me obrigam a me importar com coisas praticamente banais. Coisas que eu obviamente não ligo e nunca ligarei. Mas mantenho o famoso sorriso falso no rosto e concordo com o que os outros dizem.
E é disso que as pessoas gostam.
Pessoas gostam de acharem que têm razão para receberem toda a atenção possível. Gostam da fama para não se sentirem rejeitadas por uma sociedade hipócrita e desumana. Fazem absurdos com os outros para conseguirem algumas palmas e parabéns, passam por cima e fingem demência.
Egoístas. Mas eu sou egoísta, eu sei. Faço com os outros o que eu não gosto que façam comigo.
Foda-se.
É irritante quando minha própria família me rodeia e eu me sinto sufocado. Automaticamente me odeio por me sentir assim. São minha família, deveria sentir amor e proteção, certo? No meu caso, errado.
Tudo está errado. Minha vida está errada. Desde o princípio — quando tomei consciência do que havia me tornado — soube que o céu não estava na lista de lugares que visitaria.
Mas que idiota. Também não creio em céu e inferno. Isso é uma merda de uma desculpa da humanidade para encobrir seus erros e acertos.
Pessoas me irritam. E meus amigos e família são pessoas. Me sinto extremamente culpado — e você deveria sentir-se particularmente honrado — de amar única e exclusivamente você, Lee Minho. Você é a única coisa no mundo que não me irrita.
Mas que droga. Foda-se o mundo. Tudo o que eu tenho é você.
*
to aqui denovo com uma letter pq eu tava melancólica e triste então só desabafei e virou uma Minsung, meu amado casal.
E eu tava irritada tbm, o que explica o título (mas me diz quando eu nao to puta com alguma coisa?).
VOCÊ ESTÁ LENDO
イライラする [ 𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈 ]
Fanfiction[ ↷𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠 ] ❝han jisung acha tudo irritante, mas lee minho é a única excessão❞ 『 oneshot | letter au! minsung from skz 』