Me decepcione aos poucos.

6.3K 652 470
                                    

Jungkook pov

As duas semanas de repouso para Taehyung acabaram, hoje nós voltamos a rotina tão cansativa da qual estamos acostumados, contudo, desde o dia do beijo ele se limita a conversar comigo apenas na presença do nosso filho.

Outro dia durante a noite enquanto descia para tomar água, ouvi meu pequeno perguntar-lhe: " porque não está mais dormindo com meu papai?"

Ele respondeu que ali no calor quentinho dos seus abraços era o único lugar a qual não se sentia sozinho, por isso ele dormiria para sempre com ele. Não preciso lhes dizer a profundidade dessa fala, preciso?

O observo enquanto ele prepara o lanche do nosso filho e o barganha para que tome por completo o café da manhã, nossos olhares se encontram e uma dor lacinante dispara em meus ossos pela tristeza que vejo neles, mas é rápido, porque o mesmo também não me digna atenção.

Me pergunto por quanto tempo aquele olhar estava ali e eu nunca prestei atenção, por quanto tempo ele se sentia solitário enquanto eu estava pensando apenas na minha própria dor. O quão cansado Taehyung estava da mesma forma que me sentia.

Porque ser humano é isso, um protótipo de egoísmo e juiz da vida alheia. Se eu me senti negligenciado esqueci-me que também devolvi na mesma moeda, a diferença era que eu...era o único desistindo.

Ainda em silêncio pego as bolsas do meu filho e o pego no colo até estarmos dentro do carro, deixo-o na escola e me encaminho para o meu trabalho onde me tranco o dia inteiro em papéis e pensamentos.

[•••]

Pela noite chego em casa para encontrar algo inusitado, Taehyung caminha de um lado para o outro fazendo seu perfume preencher o ambiente, mas não é isso que me deixa embasbacado, senão o fato de que seu cabelo sempre cinza agora está vermelho vivo e aparentemente macio em demasia.

Não vou esquecer da roupas, uma calça de couro marrom extremamente colada e rasgada em ambas as coxas, a blusa preta com um decote em v quase revelando seus bicos rosados e durinhos. Seu rosto está ainda mais perfeito com uma maquiagem leve e brincos vermelhos combinando com os fios.

— uau, v-você está lindo, hoje é o dia de cumprir a cláusula: fazer algo que ambos gostem?

- Obrigado, e não. Decidi curtir a noite no karaokê mais próximo e quem sabe uma balada após.

Espero que ele diga ser uma brincadeira, ou que repita e confirme que escutei errado, mas não acontece.

— O que? E o nosso filho Taehyung?

- Fica com você.

— Como? Você está o deixando comigo para curtir a night? É isso mesmo?

- Qual o problema com isso? O filho é tão seu quanto meu, e eu não o fiz com o dedo. Quantas vezes já não fiz o mesmo quando você chegava tarde provavelmente tendo uma boa noite com seu amante?

— não estava com ele quando cheguei tarde, não te traí em nenhum jeito.

- como posso acreditar em você quando mentiu pra mim no momento em que jurou naquele altar me amar e respeitar até que a morte nos separe?

Ouch! Eu não tenho uma resposta para isso, e ele percebe. Suspirando Taehyung caminha até estar bem perto de mim e fala quase sussurrando.

- Não vamos brigar na frente do nosso filho...Eu não estou te pedindo Jungkook, você vai ficar com o Jeontan hoje, está mais do que na hora de dividir as responsabilidades comigo, você aproveita e já treina para quando sair de casa.

Cordas De Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora