O que começou com um simples selar, evoluiu para um beijo lento e molhado, consecutivamente para um afoito e necessitado.
Nossas línguas invadiam o território uma da outra e se entendiam em uma dança quase como se ensaiada. Suas mãos serpenteavam por todo meu corpo, fazendo paradas exploratórias em meus mamilos, estes que recebiam um leve aperto e uma esfregada.
Já as minhas tentavam criar mapas em sua silhueta, iniciando em suas bochechas fofinhas, no maxilar bem definido, descendo pelos ombros largos, tateando o peitoral definido, descontando o prazer de suas mordidas em suas coxas grossas, e por fim, espalmando em seu bumbum.
Jungkook trilha um caminho de beijos desde o meu pomo de Adão até meus mamilos, sugando, raspando os dentes, naquele lugar tão sensível que me levava ao ápice da loucura, aos gemidos sôfregos e manhosos.
Como uma sincronia, ele desfaz o botão da única peça que nos separa ao mesmo tempo que eu puxo sem nenhuma delicadeza as suas calças. Observo com adoração o caminho que elas fazem para fora do seu corpo, e ele, bem, está mordendo os lábios enquanto me devora inteiramente.
- você é lindo, e é meu.
— Eu sou seu, você é maravilhoso e eu te amo.
Puxo seu cabelo com firmeza e o faço ficar de joelhos, nos conhecemos por tempo suficiente para saber onde e como tocar. E o calcanhar de Aquiles do meu esposo, é sexo selvagem, com pegada, arranhões, mordidas, com paixão.
- Me chupa.
Ele sorri safado e passa a língua desde meu saco até a cabeça do meu falo, onde uma de suas mãos trabalha fazendo movimentos circulares.
Sua boca passa a descer, desviando para minha virilha e logo está me invadindo, estocando minha entrada sem nenhum pudor, porque sexo é isso: íntimo, cru, gostoso, e dependendo dos sentimentos que envolva, é lindo.
- J-Jungkook...oh...Muito bom.
Ele levanta e beija meus lábios me fazendo sentir o meu próprio gosto.
- Me deixa retribuir.
— Shiii carinho...Hoje é tudo sobre você.
E eu não protesto, porque é bom se sentir amado. Jungkook aperta minhas nádegas e como se eu não pesasse nada ele me levanta e me joga sobre o colchão.
Seu corpo se molda ao meu, tão certo, tão meu, tão nosso.
O vejo pegar o lubrificante e lambuzar seus dedos, logo estes me invadem fazendo movimentos atesourados e me tocando em um ponto que deixam minha visão com pequenas manchas pretas, com gritos eufóricos que são absorvidos pelos seus lábios macios.
- Por favor...Preciso de você.
— você me tem...
E assim ele me invade, me preenche, me ama. Cada estocada beira a insanidade, um prazer descomunal que deixam marcas em suas costas.
- M-mais rápido.
Jungkook aumenta a velocidade e entrelaça nossas mãos, gesto que me traz lágrima aos olhos, porque essa cúmplicidade é a coisa mais linda em um casal.
Estou perto, e pelo retesar de seu corpo ele está também. Ofegos, sussurros, suor, calor, sexo em sua forma mais endeusada.
Gosamos juntos, de testas coladas e lábios conhecedores da maior verdade que nos envolve: O amor!
[•••]
- Amor estamos quase sem mantimentos na despensa, pode olhar o Jeontan enquanto eu vou ao mercado?
— Claro.
Lhe dou um selinho e me dirijo para o mercadinho mais próximo. Estou na seção de lanches quando uma sombra se projeta ao meu lado, viro minha cabeça na velocidade da luz pelo susto, e tensiono quando vejo que se trata do Kim Bum.
" Como vai Taehyung?"
- Muito bem, e você Kim Bum?
" Um pouco incomodado...Sabe...O Jungkook decidiu ficar com você, então, ele não deveria me ligar na madrugada certo?"
Meu coração solavanca mas eu não demostro minha insegurança, não para ele.
- E em que dia foi isso?
" Ontém"
Logo relaxo, e um sorriso venenoso se projeta em meus lábios.
- Em qual momento, quando ele estava dentro de mim, me estocando, ou dormindo de conxinha?
Vejo a cor sumir de sua face já alva, e o que deveria ser um canto de vitória se transformou em um hight note de raiva.
" Acha que pode tê-lo? Olha pra mim, eu sou jovem, sou lindo, não tenho filhos que prejudiquem um relacionamento, bagagens. Ele vai cansar em algum momento, novamente, e será pra mim que ele vai voltar."
- Estou olhando, e concordo que você é jovem, é lindo, e não tem bagagens. Mas... Não ajuda o fato de ser vazio. Meu filho não prejudica meu relacionamento, o que o abalou foi justamente pessoas como você que almejam ser e ter a vida de outra pessoa. E, se você acha que vai abalar minha auto estima com essa conversa de ego, o tiro saiu pela culatra, eu sei o poder que tenho.
— Eu sou muito melhor que você.
- Sério? Sabe qual a diferença entre nós dois? A mesma entre um homem e um moleque. Se Jungkook tivesse te escolhido, eu faria um jantar pra te apresentar meu filho já que você faria parte da vida dele, e talvez em um futuro eu conseguisse até ser seu amigo, porque eu sou esse tipo de pessoa. Eu prefiro vê-lo livre do que triste e amarrado a mim, cresça e supere.
Acompanho em câmera lenta o momento que ele levanta a mão para colidir com meu rosto, mas eu a seguro e dobro sei braço o levando para suas costas, colando- o a mim para que possa sussurrar em seu ouvido.
- Muito cuidado Kim, posso parecer complacente e calmo, mas te juro que dois anos em uma academia de luta me deixaram perito em soco de direta e mata- leão. Odiaria ter que chegar a isso, mas é da minha família que estamos falando, não mecha com os meus ou não vai gostar do resultado.
— Está com medo de que ele volte atrás.
- Que se dane, Jungkook não é o único homem no mundo, e desde que tenho meu filho não preciso de ninguém. Se ele decidir que é com você que deseja ficar eu abro caminho, ao contrário de você eu não desejo compartilhar, não divido o que é meu. E mesmo que ele se vá tem algo que sempre vai permanecer comigo: meu caráter, e nenhum rótulo de amante de marido alheio. passar bem.
O solto do aperto e lhe dou as costas tenho plena certeza de que ele não fará absolutamente nada, cão que ladra não morde. Me sinto leve, me livrei de tudo que me prendia aos rancores.
Pago as compras e dirijo como se minha vida dependesse disso, ao chegar em casa encontro meu marido e meu filho assistindo Tarzan.
Solto as compras e me jogo sobre os dois os abraçando, meus dois mundos.
- amo vocês.
" Te amo papai"
— Te amo amor.
Desculpem o hot broxante, eu tentei gente mas não sou boa com essas coisas, espero de coração que o capítulo de hoje seja satisfatório. Até a próxima, I purple you 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cordas De Amor.
FanfictionApós cinco anos de casamento Taehyung acorda com a notícia de que seu parceiro e grande amor queria o divórcio. Ele não entendia como e quando tudo havia dado errado, afinal, aquele amor que nasceu ainda na adolescência estava lá impregnado em seu í...