Feiheim: você pode criar animais a partir dos seus desenhos . Isso é um talento excepcionalmente raro somente os amados pelo HAM tem habilidades tão peculiares como essa
Katherine assustada disse p- por favor me conte mais quero saber mais sobre esse lugar !
Katherine:Feiheim sem querer ser indelicado mas a Hilda é filha de quem?
Feiheim: * suspiro * Hilda é minha filha !
Katherine de forma suspeita pergunta
Katherine:mas ela não parece nada com você ela é branca de olhos roxos e é muito delicada e você bem você é você
Feiheim :oque que você está querendo dizer em eu sou muito educado também!!
Ele diz isso batendo a mão forte na mesa quase à quebrando
Katherine :calma calma eu quero saber que é sua esposa
Katherine sorri docemente enquanto pergunta isso.
Feiheim:você é bem acostumada mesmo em pequena você mai chegou aqui já causou alvoroço é já quer fazer perguntas mas tudo bem gosto disso.
Feiheim sorri enquanto diz isso
Feiheim: Hilda não tem mãe.
Katherine:como assim então quer dizer que você.....
Katherine diz isso vermelha
Feiheim: você está louca não!!!
Feiheim logo se acalma e diz com um doce e calmo sorriso
Feiheim : Eu à forjei dos meus sonhos eu sonhava todos os dias com uma filha então criei um cristal de sonhos para min e fiz a pequena Hilda com as melhores joias sua pele foi feita de pérolas das mais brancas que o povo do mar pode me dar seus olhos feitos das ametistas mais perfeitas que os anões puderam encontrar é seu coração foi feito de diamantes e Rubis para reluzir aquela pureza única eu à fiz por anos demorei 20 anos pra terminá-la mas ela ficou pronta à minha menina perfeita nunca amei tanto uma coisa na vida por isso ela as vezes tem medo de me chamar de papai por timidez mas com o tempo isso foi passando mas até hoje ainda tem alguns resquícios.
Katherine:ela é um golem então ?
Feiheim:não à compare com coisas patéticas como goleins ela é real ela respira tem sentimentos não é uma coisa dura sem vida é gelada como um golem patético.
Katherine :tudo bem tudo bem calma não quis ofender
Feiheim: agora que sei quem você é posso te deixar sair mas não significa que os outros serão tão simpáticos com visitantes de outras vilas então teremos que dizer que você é um dos vilarejos próximos de Lionhearth e nosso aliado.
Katherine :Aqui tem tantas guerras assim?
Feiheim: podemos dizer que sim pois a maioria das raças brigam povo do mar, anões,Demi-humanos e nos humanos e essas são as raças aliadas mas mesmo assim brigam muito entre si por motivos pífios e sem valor parece que as opiniões superam a logica de união.
Katherine : *Cabisbaixa Katherine pensa profundamente * é de onde eu venho também é assim não gosto de guerras o meu pai morreu em uma e nunca mais pude velo não digo que as guerras não são necessárias pois o mal deve ser subjugado pelos heróis que ,lutam por nos e não desprezo nenhum soldado pelo contrario pra min eles são incríveis riscar sua vida pela a dos outros precisa-se de muita coragem pra fazer isso mas eu só queria que meu pai não tivesse ido naquele dia .
Feiheim: Meu pai tambem se foi em uma guerra pequena a muito tempo atras mas tenho certeza que não quer falar sobre o seu pai não é?
Katherine : Não não é isso é que eu te conheço a poucos tempo acho que seria precipitado falar isso com você .
Hilda: * aparece tímida com um andar inseguro* P....papai o senhor pode ver oque essa borboleta tem por favor ?
Feiheim: Claro princesa me de ela aqui *Feiheim pega a borboleta e utiliza uma ferramenta não conhecida por Katherine consistia basicamente em um metal negro com um Crystal roxo na ponta e com essa ferramenta toca no centro da borboleta que emerge um brilho sem igual de dentro dela e de dentro sai uma boneca de pano bem antiga e meio esfarrapada *
Hilda: * com um sorriso doce e animado a pequena Hilda pega a boneca com um olhar maravilhado* Nossa Senho.....papai agora eu posso ter uma boneca igual das meninas da vila olha só que legal senhorita Katherine hihihihi * ela gira com suas sapatilhas prateadas como se todos os problemas do mundo fossem resolvidos e tudo fosse perfeito agora*
Katherine: É nossa é quem te deu? * um sorriso doce aparece no rostode Katherine *
Feiheim: O papai * a pequena abre um grande sorriso enquanto diz isso*
Katherine olha e se lembra quando seu pai trazia aquelas bonecas de pano que ele comprava sempre quando viajava e o quanto as amava de coração ver Hilda tão feliz com algo tão simples a fez lembrar de momentos mais doces e de felicidade simples.
Feiheim:Acho que pela interrupção de Hilda nos perdemos do assunto sobre sua saída
Katherine : Acho que estou com medo de sair por isso estou tão pensativa pra isso é tudo tão novo e diferente .
Feiheim: não vai saber se é ruim ate ver o nosso mundo e interagir com ele HAM é um paraíso em vários sentidos mas não se engane ele também é extremamente perigoso em outros.
Katherine : Eu estou com um pouco de medo vocês podem ir comigo?
Feiheim: De onde tirou que ia sozinha acha que eu ia deixar uma doida sonsa com um artefato desses andando por ai pirou de vez?
Katherine : Ei eu não sou tão atrapalhada!!! *ouve o som de quebrar*
Feiheim: viu? vamos garota essa conversa ja esta me entediando
e então eles andaram por algumas horas ate Ulrizem uma pequena vila que mais parecia de um desenho cheio de legumes que ela nunca tinha visto antes as pessoas se vestiam com roupas diferentes mulheres com longos vestidos de diversas cores e os homens com camisas feitas de um tecido grosso e as cassas eram feitas de uma madeira escura como a noite seus telhados eram um azul celeste com cores de cair o queixo as lanternas pareciam cintilar um abranco quase cegante quando olhadas diretamente.
Feiheim: Vamos ja anoiteceu vamos dormir nessa estalagem hoje
Katherine : porque você tem medo do escuro grandão ( riso baixo)
Feiheim : Não esta louca é porque as noites aqui são gélidas e cheias de animais das sombras
Katherine : é melhor entrar então
já la dentro Katherine olha ao seu redor e vê uma bela estalagem quente confortável e com oque parecia ser uma taberna embutida nela o chão era coberto com um material muito macio e as paredes daquela madeira negra eram tão quentes e aconchegantes.
Feiheim: Entrem
Katherine : Nossa que lugar lindo olha só essas comidas parecem tão boas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine Livro 1: A Grande Forja
PertualanganUm conto interdimensinal onde acompanharemos a jovem Katherine na sua jornada do novo mundo de HAM onde vera como sair de la e como sua pena magica a ajudara em sua jornada sobre erros e acertos